Batons e mais batons - Os mais pedidos do momento

Açúcaradas e Açúcarados,

Tudo bem com vocês?

Hoje estou trazendo um assunto que certamente é muito comentado e muito pedido por ai: Batons!!

Gurias, não sei o que anda acontecendo com os maquiadores da Globo, porém eles estão se puxando cada vez mais para enlouquecer as mulheres por ai com as makes usadas.

Explique-me o que são os batons de Mirian (Amor eterno Amor ),Melissa ( Amor eterno Amor), Olenka ( Avenida Brasil ), Lindinalva ( Gabriela ), Zarolha ( Gabriela ) e Maria Machadão ( Gabriela )!! De elouquecer mesmo né!?!

Bom como eu sei que todas devem olhar as novelas e se perguntar "Que batom ela esta usando?", também sei que muitas aqui já reviraram todas as revistinhas de cosméticos atrás de algum parecido, vou dar umas dicas sobre estas belezuras e e tentar fazer a alegria dessa mulherada por ai!
=)


Mirian ( Amor eterno Amor )

Eu confesso que já olhei essa novela, e me questionei que batom criatura esta utilizando, porém depois de muito pesquisar descobri se tratar do Lune 03.
É um batom matte, com ótima pigmentação. Eu conheço esta marca somente "por nome" nunca utilizei nenhum produto da marca, porém todas as criticas que eu vejo são super positivas. Acho que vale a pena investir.



Mas claro né bonitas, que assim como eu, muitas de vocês nem sabiam que esta marca existia ou também conhecem somente o nome e ainda não tiveram o prazer de utiliza-la.
Abaixo deixo umas dicas de batons SUPER parecidos e que são super fáceis de achar e claro com o valor muito acessível, vale a pena conferir.


1 - Batom Pure Red da Linha Matte da NYX
2 - Batom Vermelho da Linha Extra Lasting da Avon
3 - Batom cor 51 da Linha Matte da Natura
4 - Batom Russian Red da MAC
5 - Batom cor 01 da Vult
6 - Batom Ruby Woo da MAC
7 - Batom Eros da Linha Round Lipostick NYX
8 - Batom cor 330 da Linha Intense da O Boticário




Melissa ( Amor eterno Amor)

Gente esse é um outro batom que super faz a cabeça das mulheres mais clássicas mas que adoram fazer um charminho as vezes.
Um lilás delicado porém chamativo, que marca e combina com qualquer estilo.
O queridinho é o Seasoned Plum da MAC, custa aproximadamente R$ 94.



Olenka ( Avenida Brasil ) 

Este é outro queridinho de muita mulher por ai...
Vermelho com um ar sedutor, faz com que todas as gatonas queiram se sentir um pouco Olenka.
Na novela, apesar de ser uma personagem super simples, ela sempre aposta nos batons marcantes, deixando claro sua personalidade super forte.
O batom utilizado pela Olenka é o Ruby Woo da MAC.


Abaixo alguns similares a ele vendidos bem baratinhos!





Maria Machadão ( Gabriela ) e Lindinalva ( Gabriela ) 


Essas duas são outras  gatonas que estão arrasando com suas makes. 
Usando tons típicos de maquiagem nos anos 20, usam e abusam das cores quentes e fortes. 
Nesta época, as garotas que trabalhavam como garotas de programa, utilizavam maquiagens extremamente fortes, o que fazia com que chamassem ainda mais atenção, em conjunto com suas roupas curtas e provocantes. 

Maria Machadão, utiliza O Lune 23.Lindinalva utiliza o Lune 27
:)






Abaixo os batons parecidinhos com os que elas usam.





1. Black Label Cherry (NYX), R$ 42

2. Batom Perfeito NY Style Cherry (O Boticário), R$ 28,99
3. Avon Ultra Color Rich Batom Mega Impact FPS 15 Vinho (Avon), R$ 19
4. Batom Cor 19 (Vult), R$ 5,75
5. Matte Lipstick Cor Alabama (NYX), R$ 39
6. Avon Ultra Color Rich Colordisiac Batom (Avon), R$ 20
7. Brilho Labial Vernuz NY Style Cherry (O Boticário), R$ 31,99
8. Batom Linha Garden Rosa (Archy), R$ 6
9. Ultra Color Rich Batom Cor Intensa Cereja Intenso (Avon), R$ 16





Gurias, espero que tenham gostado das dicas, e claro tenham gostado também das dicas com as alternativas pra ficar bem gatona por ai. 

É importante lembrar que não é necessário gastar muito dinheiro, comprando um batom caríssimo pra ficar bonita, sabendo investir no produto certo e baratinho, tenham certeza de que sairão fazendo sucesso por ai. 

Gostaram das dicas? Comentem...

Um beijo doce...


3 Response to Batons e mais batons - Os mais pedidos do momento

quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 18:41:00 BRT

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


Tenha um lindo restinho de quarta-feira!
Beijo grande.

www.samifobia.com

quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 19:01:00 BRT

Eu me apaixonei pelo batom da melissa.
Minha mãe tem um da vult,tipo o da Maria Machadão.Amei o post.
Beijos Floridos.
http://so-pra-teens.blogspot.com.br/

sexta-feira, 12 de outubro de 2012 às 12:01:00 BRT

Olá,adoro os produtos da Marca Lune inclusive tenho alguns.Ah o melhor o preço é ótimo.
Tenho o contato dele.Se quiser saber mais vou colocar no meu blog http://fantenada.blogspot.com.br/2012/09/cabelos-verao-2013.html
Parabéns pelo Blog, Bjsssssssssssssss

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo