Concurso Cultural - Sol de Janeiro!

Açúcaradas e Açúcarados!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de várioosss posts e de muiitas novidades!!!  \o/

Novidade grandona pra vocês agora e claro que vai deixar o verão de TODOS vocês ainda melhor!

Sabe quem esta chegando junto com o Blog Açúcar Em Mim pra deixar o verão de vocês ainda melhor? A empresa Sol de Janeiro!

Gurias tenho que falar muito dessa empresa!!! Assim como todas as outras que entrei em contato na tentativa de parceria, fui SUPEEEEERRRRR bem atendida! Não tenho do que reclamar, as meninas do atendimento, super queridas comigo, em todas as vezes que eu entrei em contato!


Primeiro quero explicar um pouco da empresa pra vocês e qual as crenças da empresa.


"Em que Acreditamos Quando se Trata de Sol e Proteção Solar


Os egípcios acreditavam que o sol era o olho de Rá, Deus do Sol. Os assírios, babilônios, gregos e romanos se banhavam ao sol habitualmente e atribuíam a este ato o poder de renovação do corpo e do espírito.

Com a queda do Império Romano, o eixo de poder passou a se concentrar no Norte da Europa e surgiram novos padrões de beleza. Foi lá que a sedução pela pele branca e pálida despontou e dominou até o século 19. Peles bronzeadas eram vistas como símbolo de classes inferiores de serviçais e trabalhadores rurais.

Por volta de 1920, Coco Chanel introduziu na alta sociedade o conceito de que apele bronzeada pelo sol era símbolo de lazer e sucesso.

Em 1944, um farmacêutico americano lançou em Miami, Flórida, a primeira loção de bronzear moderna. Esta loção impulsionou milhões de amantes de praia a mudarem seus hábito de bronzeamento."



Uma outra coisa que me chamou muito a atenção foram as embalagens. Muitoooo fofas!
Eu particularmente, amo embalagens retrôs ou que remetem a alguma coisa da minha infância, ou até mesmo, um período de algum dentro atrás.

Sem contar que cada produto, tem como cor da embalagem, a cor do produto utilizado. Como assim? Eu explico! Por exemplo, a embalagem da Loção Protetora de Carambola é Amarela, a embalagem do Hidratante Água de Coco é Verde! Acho isso super criativo e claro, ajuda um monte os clientes a nunca errarem na compra!

Mas vamos ao que interessa né gatonas?

Juntamente com o Blog Açúcar Em Mim a Sol de Janeiro esta promovendo um SUPER CONCURSO CULTURAL.





Qual será a premiação?

Serão dois super produtos, e são eles:

Posto Tan – Óleo Protetor Solar Castanha do Brasil Spray FPS 15



Tecnologias avançadas oferecem tudo o que é necessário para uma proteção excepcional e também a melhor prevenção contra o danos e envelhecimento precoce da pele.

Castanha do Brasil, também conhecida como Castanha do Pará, contém elevadas concentrações de selênio que ajuda a prevenir o ressecamento e deixa a pele macia, suave e hidratada.

Óleos Essenciais Naturais de Castanha do Brasil possuem elevados níveis de antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres que prejudicam e levam ao envelhecimento precoce da pele.

Formula baseada em óleos vegetais totalmente naturais, o que resulta em incomparáveis e levíssimas texturas – não gordurosas.


Posto Protect – Loção Protetora Solar Carambola FPS 15



Algas Douradas, cultivadas nas águas de Ilha Grande, e Algas marrons, do Atlântico Norte, protegem contra danos do sol, hidratam e funcionam como excelente antiestresse celular.

Turmalina rosa oferece amplo espectro de proteção contra os raios UVA, UVB e infravermelhos.

Tecnologias avançadas oferecem tudo o que é necessário para uma proteção excepcional e também a melhor prevenção contra os danos e envelhecimento precoce da pele.

Café verde, açaí, cupuaçu, castanha do Brasil contêm compostos antioxidantes e fito-elementos que nutrem, protegem e diminuem os sinais de envelhecimento da pele.

Emulsionantes naturais de oliva, com baixo potencial de irritabilidade, ajudam no espalhamento e na absorção rápida do protetor solar na pele.

Fragrância natural à base de óleos essenciais.


Táhh e ai Regina, como vai funcionar esse tal de concurso?

Bemmm simples pessoas, basta seguir as regrinhas, eu sei que são várias regrinhas, porém são necessárias para que não tenhamos nenhum tipo de injustiça!

Vamos as regras:

- Curtir a FanPage do Sol de Janeiro no Facebook
- Curtir a FanPage do Açúcar em Mim no Facebook
- Ser seguidor do blog Açúcar em Mim ( Clicar em Participar deste Blog, ali do lado direito )
- Criar uma frase inspirada no verão que tenham as palavras Sol, Janeiro e Açúcar
- Preencher o formulário com seus dados para envio e sua frase :)




O Sorteio vai ser realizado no dia 05/09/2012, então corraaaa!!


Coloquem o tico e teco pra funcionar lindonas e lindões, esse concurso promete!

Espero que tenham gostado da novidade lindonas!

Beijos doces!






No Response to "Concurso Cultural - Sol de Janeiro!"

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo