Inspire-se - Seth Rogen!

Açúcaradas e Açúcarados, 

Tudo bem com vocês?

Gatonas e gatões, hoje estou trazendo para vocês um pouco um pouco diferente. 
Hoje vou direcionar todas as minhas atenções para ELES! Isso menos, para eles, ou melhor para ELE!

Se trata  de Seth Rogen (amo amo)! Ator de filmes de sucesso, pelo menos para mim um dos melhores atores no quesito filmes de comédia. 


Ele nasceu em Vancouver15 de Abril de 1982  é um atorcomedianteescritor e produtor canadense. 

Ator de filmes como "50%" ( um ÓTIMO filme ), "Ligeiramente grávidos", "Funny People", entre outros. 

Mas ahhh não pensem que eu vim aqui só para falar que ele é um bom ator não! Venho mostrar a vocês que além de super talentoso e lindo, ele também tem estilo. 

Quem disse que só as mulheres Plus Size podem se vestir bem ein? Ele é a prova de que meninos gordinhos também tem o poder de ser feliz. Alias, DEVEM  ser feliz!











Claroo, para aqueles mocinhos que querem um pouco mais sobre moda, aguardem... Voltarei com muitos meninos fofinhos e estilosos para vocês!

Agora olhem e inspirem-se nos meninos fofos e gatérrimos!






Meninos e meninas, gostaram das dicas?

Aos meninos quero dizer o que sempre falo para as gurias aqui do blog: Não tenham medo de ser feliz! Aproveitem a vida como vocês realmente são! 

Lindos, lindos e lindos, com todas as curvinhas, pneuzinhos extras! Isso não é gordura, é excesso de gostosura!
:)

Comentem o que vocês acham de homens Plus Size!

Beijos Doces



1 Response to Inspire-se - Seth Rogen!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012 às 21:55:00 BRST

Adorei tudo por aqui...interessante o post. Ja estou te seguindo se puder fazer o msm agradeco. Bjus

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo