Looks inspiração MTV EMA Awards 2012 ♥

Açúcaradas e Açúcarados,

Como vocês estão?

Hoje não podia deixar de falar sobre um assunto pelo qual eu estou me corroendo a dias para escrever. Pois bem é são os looks do MTV EMA Awards 2012.

Looks surpreendentementes extraordinários. LINDOS, digasse de passagem.
Estou chocada com as makes e os estilos maravilhosos que deram o ar da graça durante este festival.

Nem vou comentar muito, apenas quero que olhem, admirem e se inspirem.














Abaixo uma imagem dos cabelos e maquiagens mais comentados do evento.. Lindissimos!


Gurias eu estou estasiada de tanta coisa inspiradora.
Estava simplesmente lindo este MTV EMA.

Por favor gatonas, inspirem-se em maquiagens e nos looks :)
Todas ficarão lindas, tenho certeza, independentemente de ter um pneuzinho a mais, sempre ficarão lindas.


2 Response to Looks inspiração MTV EMA Awards 2012 ♥

terça-feira, 13 de novembro de 2012 às 12:43:00 BRST

o make da taylor está PERFEITO! amei!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012 às 16:06:00 BRST

As makes estão perfeitas não posso dizer o mesmo dos looks.

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo