Look Inspiração - Gaby Amarantos

Açúcaradas e Açúcarados!

Como vocês estão?

Fiquei sumida né lindonas!? Poisé, tirei umas férias e agora voltei COM TUDOOOOO!!

Lindonas, estava morrendo de saudade de escrever pra vocês. Saudade de falar sobre o que eu mais amo e claro informar vocês sobre o que existe de bom no mundo da moda Plus Size. 

Na última quinta feira, 17 recebi um e-mail de uma pessoinha muitoo querida, que me sugeriu o tema de Gaby Amarantos para o Blog. Porque não né!?


Há alguns dias atrás li uma reportagem na revista TPM, onde Gaby, falou  que o maior arrependimento da vida dela era ter se submetido  cirurgias plásticas para reduzir suas medidas. 
Espiem o trecho onde ela afirma o arrependimento:

“Fazer essa plástica é uma das coisas das quais mais me arrependo. Fiquei cheia de cicatrizes, doeu. Foi muito violento" e ainda completou "Vi que perdi muito tempo da minha vida sendo infeliz e me aceitei completamente. Uso a roupa que quero, mesmo que tenha que mandar fazer. Rebolo no palco, me sinto sensual. As pessoas acham que se você não é magra você tem que ser infeliz. Eu não sou infeliz."

Não precisa nem dizer mais nada né lindonas!?

Basta fazer como a linda Gaby, SER FELIZ!

Mas vamos nos inspirar ainda mais né, afinal, ela se diz brega, porém é super sexy e feliz. 










E me falem meninas: Não é mais fácil assumir o que você é? Ser feliz assim! Sem precisar se preocupar com o que o mundo fala e pensa sobre você!?

Gaby, é dona de um corpo de dar inveja em muita mulher por ai e claro de deixar muitooooooo homem babando também. 

Acho que o biotipo dela é exatamente o que muitos homens procuram: tem onde pegar e apertar! A famosa cinturinha fina e popo GG Gigante :)

E tem mais meninas, ela é a prova viva de que cores devem ser usadas e abusadas independentemente do tamanho do seu quadril ou o número de sua calça jeans.

 Outra coisa que sempre chamou muita atenção em Gaby são suas makes marcadas e chamativas porém nunca deixam de ajudar na composição de seu look. 







Desde a primeira vez que vi ela concordei plenamente com o que ela sempre "prega". Temos que ser feliz independente de ter 2 ou 10 pneuzinhos. A felicidade não esta em nenhum número, bem pelo contrário, ela esta dentro de você. 

Então né gatonas, vamos aceitar nossas medidinhas e usar e abusar de tudo que temos direito, afinal somos lindas e o mundo que aceite nossa cintura!

Comentem lindonas, o que acharam?


Espero que tenham gostado!!

Beijos doces


2 Response to Look Inspiração - Gaby Amarantos

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 22:56:00 BRST

Ela é uma inspiração de mulher que venceu na vida e fora dos padrões de beleza!

Beijos mulher antenadíssima♥♥♥♥

segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 06:36:00 BRT

Ai adoreiii.
Nem era fã...
...me tornei agora!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo