Carnaval - O que usar?!

Açúcaradas e Açúcarados, 

Como vocês estão?

Tudo certinho pro carnaval? Já escolheram as fantasias? 

Nada melhor do que criar um post sobre o assunto hoje né?! Vamos falar daquilo que muitos consideram a melhor comemoração do ano. 



Mas e como acertar no look pra fazer a festa?

Ahhhhh gatonas, ai vão as dicas pra não errar na hora da festa:


Vamos começar pela cabeça.

Existem no mercado algumas tiaras que dão um charme todo especial ao look, mesmo quando as meninas preferem não chamar muita a atenção.

Particularmente, acho que estes acessórios de cabeça, além se super diferentes fazem a maior diferença no visual das gurias. Vale tudo, pena, pedras, pena com pedras, paetês, plumas, vale tudo mesmo, o importante é brilhar e muitooo.

Um acessório que super vale a pena, é o uso de perucas. São alternativas baratas e de fácil acesso, pode se encontrar em vários lugares e formatos. 







A Maquiagem:
Ahhh aqui realmente podemos usar e abusar das cores. Nada mais bonito do que uma maquiagem bem trabalhada. Cores ousadas, marcadas e bem trabalhadas. 

No quesito maquiagem, nesta época do ano, podemos ousar e ir além da imaginação. As cores e brilhos devem ser usados sem medo, pelo contrário, devem ser usadas com muita vontade.

E atenção meninas, pra fazer uma make bem elaborada, não é preciso usar fantasia não! Basta criar uma make e usar uma roupa mais discreta, vocês farão tanto sucesso quanto as dançarinas da Sapucaí :)








As Fantasias:

As fantasias é onde o povo deposita a maior criatividade possível, e vamos combinar, não é nada difícil, basta usar e abusar da criatividade.

E não existe regra, a única coisa que motiva o carnaval é a ousadia.

Como aqui no blog falamos bastante de moda plus size, separei umas fantasias especiais para as minhas lindonas. 
 










Meninas, não quero saber de nenhuma guria ficar se escondendo por ai, dizendo que estão com curvinhas a mais, ou qualquer coisa do gênero. 

A idéia do carnaval é justamente esta, colocar todos os seus fantasmas pra fora, e fazer com que a felicidade e alegria prevaleça na vida de cada um. 

Como todas viram, tanto no acessório de cabeça, quanto na maquiagem e fantasia, não existe regra, deve se usar e abusar de tudo. 

Nada de este não serve pro meu número. Tudooo serve, e claro, fica lidissímo!

Então, abre alas que o Açúcar em Mim vai passa!!

Vamos aproveitar o carnaval com segurança meninas e meninos.

Gostaram?

Contem qual a fantasia de vocês!

Um beijo doce





1 Response to Carnaval - O que usar?!

sábado, 9 de fevereiro de 2013 às 13:29:00 BRST

lindas ideias
eu adoro as maquiagens dessa época .. bem alegres, coloridas !! ousadas ... s2

seguindo aqui
beijo

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo