Mais Presentinhos - Sorteio SexyBox

Açúcarados e Açúaradas, 

Tudo bem com vocês?


Bom hoje é dia de prestar contas. Isso mesmo, vim cumprir a promessa e estou trazendo a imagem da caneca do segundo colocado. 

Lembram que ta rolando aquela promo aqui no blog né?! Clica aqui e te inscreve logoooooo!!

Ficou a coisa mais fofaaa do mundo!  Linda mesmo....


Mas vamos parar de conversa e vamos espiar a caneca ...





Então vamos lá meninas, vamos nos inscrever e concorrer a estes presentinhos que estão ficado cada dia mais lindos. 

E claro, quero agradecer a vocês que todos os dias acessam o blog, Facebook e Twitter , pois graças a vocês todos os meus sonhos estão se realizando e todos os meus desejos como blogueira estão se tornando cada dia mais reais. 

Aguardem mais e mais novidades, afinal, tudo que eu faço é pra deixar vocês cada vez mais felizes e confiantes. 


Um beijo doce


No Response to "Mais Presentinhos - Sorteio SexyBox"

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo