Chegouuu - SexyBox Abril 2013

Açúcarados e Açúcaradas, 

Tudo bem com vocês?

Meninas, sabe o que tem hoje? Hoje tem detalhes da SexyBox de Abril!

 

Nem precisa eu dizer que ficou linda, como sempre! Impressionante como as meninas la da SexyBox tem um cuidado gigantesco e fazer a caixa ficar cada vez mais fofa e quente todos os meses. 

Então gatonas, abaixo seguem os detalhe e dicas de como usar cada produtinho que veio na box.


Tremilik- Spray Eletrizante- Gel Para Massagem Corporal - Da Feitiços Aromáticos
Realmente Natural, este gel tem como base o extrato de um planta originária do norte do Brasil, e seu efeito tem um aspecto eletrizante, que proporciona vibrações, estímulos e pequenos choques quando em contato com a pele mais sensível do corpo trazendo uma sensação exclusiva, surpreendente e super vibrante! É uma loção unissex. Experimente essa sensação.
Modo de Usar: Aplicar no local desejado utilizando a válvula spray borrifadora, massageando delicadamente.

Caliente – Excitante Feminino – Gotas que esquentam - Da Pessini
Caliente é uma loção em gotas unissex que aquece intensamente aumentando a sensibilidade da região provocando uma sensação extraordinária. O frasco contém 10 ml.
O produto aquece o local ocasionando maior irrigação sanguínea o que faz a sensibilidade ficar a flor da pele.
Modo de usar:Aplicar uma pequena quantidade no local desejado (pingar 2 gotinhas no clitoris). Aguardar alguns segundos para total efeito dos componentes para ir a loucura.

Gel Comestível – Sabor Uva Sachê – A sós
Gel comestível Hot foi desenvolvido para clientes exigentes e apurados. Sensação de aquecimento e sabor único para todo o corpo.
Desenvolvido para propiciar momentos únicos e intensos regados de muito prazer. Ingredientes de alta qualidade para oferecer a você sempre o melhor.
Modo de Usar: Aplique o produto na região desejada para lubrificar. Agora, faça movimentos circulares ou massageie levemente para sentir o calor oferecido. Nas preliminares beije suavemente aplicando leves sopros e sinta o clima aquecer. 

My Secret – Gel Excitante Feminino - Da A sós
A Sexy Box está esperando há meses pela oportunidade de colocar esse produto. É um sucesso de fato!!!
É um poderoso excitante feminino desenvolvido exclusivamente para proporcionar o máximo de prazer.
Suas propriedades são capazes de propiciar uma delicada sensação e aumento de sensibilidade, proporcionando momentos únicos.
Para Mulheres modernas, exigentes e muito femininas. Formulado com ingredientes que vão superar suas expectativas.
Modo de usar: Coloque pouca quantidade na ponta do dedo e aplique no local desejado massageando suavemente até total absorção. E não utilize lubrificante junto, pois pode comprometer seu resultado.

5- Surpresinha
Essa nós repetimos... Nossos clientes pediram e nós atendemos! Este produto é outro sucesso!!! E já confirmado por nossos queridos clientes... Nossa surpresinha este mês é o anel mágico! Descubra a sensação e porque ele é chamado de mágico!
Anel para pênis ou vibrador com cápsula vibratória. O Anel vibratório é sucesso em todo o mundo, é equipado com um micro motor que vibra delicadamente o eixo do pênis provocando uma sensual e estimulante sensação no clítoris da parceira. Um dos produtos mais requisitados do mercado erótico. As sensações causadas são únicas e verdadeiramente mágicas. Aproveitada pelos dois ao mesmo tempo.
Modo de usar: Uso de preservativo é sempre indicado, por isso primeiro coloque o preservativo de forma correta e após posicione o anel até a base do pênis com o vibro desligado. Só então, ligue o vibro. A melhor posição para aproveitar intensamente todas as sensações deste vibro é a mulher sentada em cima do seu parceiro. Tem muitas maneiras... na cadeira com ele sentado também, ou na cama com ele deitado... O melhor é ir variando e testar todas...
    
Diquinha SexyBox!!!

Desta vez a diquinha já foi dada aí em cima... Agora é criar... testar... e aproveitar tudo. Não se esqueça de higienizar o brinquedinho antes de usar e depois de usar sempre.

Agora as fotos ^^








Eai meninas, o que acharam da box desse mês?

Comentem, o que acharam...

Beijos doces

 

2 Response to Chegouuu - SexyBox Abril 2013

segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 17:12:00 BRT

Que box recheada de produtos legais!

Beijos mulher antenadíssima ♥

Anônimo
segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 18:23:00 BRT

Eu ainda acho que se o cara pega uma novinha completa (barba, cabelo e bigode) não precisa de nada disso... mas, cada um é cada um e vice-versa...

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo