Um FELIZ 2014!! - Agradecimentos!

Açúcarados e Açúcaradas!

Poisé, 2013 se foi, esta chegando ai um ano novo!! 

Quero agradecer do fundo do meu coração, por tudo, mas tudo mesmo que aconteceu nesse 2013, pois nada seria verdade se não fosse vocês..

Vocês que estão ai do outro lado, que deixam seus recados, me mandam mensagens, e-mails e que a cada dia que passa me deixam mais felizes por acreditarem no meu trabalho. 

Não posso deixar de falar e citar todos os meus parceiros, aqueles que acreditaram no meu potencial, que me mandam presentes para teste, que me escutam quando quero reclamar, que divulgam meu trabalho, que fazem de mim uma pessoa mais feliz, por saber que que do outro lado, assim como as leitoras e leitores aqui do blog, existem empresas, grandes e maravilhosas empresas, que apostam uma parte do seu tempo em mim e nos leitores aqui do espaço. 

Foram 365 dias do ano, foram 365 dias de emoções, de felicidade!!

Foram apresentações na TV ( um obrigado especial a equipe do SBT RS, que sempre acreditou em mim ), foram matérias para a RBS TV ( filial da Rede Globo de Porto Alegre ), foram reconhecimentos vindos lá de Portugal, com leitoras do outro lado do mundo, convites para inaugurações, eventos e tudo do bom e do melhor. 

O que eu quero para 2014? -  Quero que em 2014 vocês continuem participando aqui no blog. Quero que todas vocês tenham todos os seus sonhos realizados, que tudo, mas tudo mesmo, se realize, assim como foi para mim nesse ano, quero que todas e todos vocês tenham sucesso em seus projetos. 

Para o blog, o que eu desejo? - Sucesso, muito sucesso!! Que o reconhecimento e o espaço continue crescendo cada vez mais, que com a atenção de todas vocês que reservam um espaço no seu dia para me ouvir e ler o eu estou falando... continuamos crescendo!!

Estarei aqui, sempre presente, em todos os canais, Instagram, Blogger, Facebook, e-mail, celular e inclusive sinal de fumaça...

Que todos os santos, todos os ventos e todos os planos soprem ao seu favor!!
Quem 2014 brilhe mais e mais para todos... e ai vem novidades ein!! AGUARDEM!!


Beijos muito doce pra todos vocês!!




2 Response to Um FELIZ 2014!! - Agradecimentos!

Anônimo
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 às 16:44:00 BRST

Para você tambem um otimo 2014 adoro seus posts espero ver mais e mais agora neste new year hahaha :P bejokas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 às 21:25:00 BRST

Feliz 2014 pra vc!!!! que seja um ano repleto de realizações e sucesso!

bjos

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo