NOVIDADE: Dia do Instagram!!

Açúcarados e Açúcaradas, 

Tudo bem?

Estive pensando nesses dias que eu estive "fora" e resolvi fazer coisas novas para vocês: 
Esta oficialmente criado o dia do Instagram aqui no Blog. 
Mas Regina o que é o dia do Instagram?!



Calma, calma, eu explico!! Toda a sexta feira, vou postar algumas fotos do meu perfil que rolaram la pelo IG,  postar alguma novidade de outra marca e selecionar três makes de outras maquiadoras ou blogueiras para aparecerem por aqui!!

Porque eu pensei nisso, porque acho que todos merecemos um lugar ao Sol!!

Mas é simples assim, é só postar minha foto e pronto, apareço aqui?? Simmm é mais simples do que tu pensa guria!!

Quando publicar uma foto usa a tag #blogacucaremmim #reginatheodoromakeup e pronto! As chances de tu aparecer por aqui são muitoooo grandes!!

E que comecem os trabalhos!


O que rolou lá no meu IG!

Primeiro quero deixar bem claro que eu estou trabalhando muitoooooooo e por este motivo, publiquei algumas fotos de arquivo essa semana!! 

Mas vamos a elas











News!!

Essa semana vou falar de apenas um produtinho lançado. Na verdade não é um produto e sim um app. 
O app Panvel Ciclos oferece a ajuda certa para você controlar o seu ciclo menstrual: tem alarme que não te deixa esquecer de tomar a pílula, dicas de bem-estar, calendário e lembrete que avisa quando a cartela vai acabar. Disponível para iOS. (somente para iOS)






Eu Recomendo!!

Como falei para vocês, a partir de hoje teremos o recomendo por aqui, onde euzinha indicarei três gatonas ou gatões para apresentar seu trabalho. 
Como estou lançando isto hoje ( tipo surprise ) eu escolhi aleatoriamente algumas meninas que acompanham meu trabalho pelo IG!

Eis que são elas...

Juliene Bassoto
(@julbassotomakeup)


Cristiana Carneiro
(@criscarneiromakeup)


 
Aline Costa
 (@alinerccosta)


Gurias, espero que todas tenham gostado das novidades por aqui!!

Quer aparecer por aqui, então não esquece de usar uma das hashtags #blogacucaremmim ou #reginatheodoromakeup

Eai gurias, gostaram?



2 Response to NOVIDADE: Dia do Instagram!!

sexta-feira, 14 de março de 2014 às 13:11:00 BRT

Lindas as makes, adorei vou te seguir lá!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

sexta-feira, 14 de março de 2014 às 20:42:00 BRT

Obrigada pelo carinho Regina. Fiquei feliz de ver a minha fotinho ai em cima! Obrigada mesmo!!! Beijos!!! :)
www.alinercosta.blogspot.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo