Rímel Maybelline - Qual o melhor?

Açúcaradas e Açúcarados,

Como vocês estão?

A pedidos hoje vamos falar um pouquinho de maquiagem ok?

Vamos falar de um dos meus amores: os rímeis Maybelline! Difícil é não amar né!?


Acho que todas nós já ouvimos falar um pouco sobre esta marca correto?

Maybelline é uma empresa estadunidense e uma marca de cosméticos que pertence desde 1996 a empresa multinacional francesa L'Oréal.

Apesar de pertencer a  L'Oréal, eu, sou muito mais fã dos produtos da Maybelline. Acho a qualidade dos protudos muito mais satisfátorias (promete e cumpre nos resultados).

Mas vamos falar um pouco mais de cada um deles ( os mais vendidos ).





Colossal: A primeira vez que eu ouvi falar desse rímel eu confesso que eu não levei muita fé. Quando realizei o teste em casa, cai preta pro lado esquerdo de tão chocada. Acreditem, morri com o resultado e só conseguia pensar "onde eu estava que eu ainda não conhecia essa belezura!?"
Simplesmente o melhor de todos eles. Promete volume, te dá muitooooo volume! Espetacular, acho que esta palavra resume bem minha opinião sobre este produto.

Custo: de R$24 a R$ 29
Minha nota de 0 à 10: 10 - Sem nenhuma dúvida
Pontos positivos: Promete volume, te dá um volumão daqueles. Ótema!
Pontos negativos: NADA!






The Falsies: Bom, essa danadinha ai tem seus prós e contras.

Ela promete efeito de cílios postiços, cumpre, porém tem uma aste flexível que mais parece um bambolê, pois dependendo da situação a aplicação do rímel é dificultada.

Acho que a marca, pode trabalhar mais nestas astes, adaptando da melhor maneira e fazendo com que elas se movimentem somente quando precionadas e não com um simples toque. Mas em minha opinião, continua sendo uma das melhores máscaras do mercado.


Custo: de R$24 a R$ 29
Minha nota de 0 à 10: 8
Pontos positivos: Promete cílios postiços e cumpre, adoro este efeito.
Pontos negativos: Esta esta medonha, que se mexe sem parar! A Maybelline deve trabalhar bem mais neste quesito.









One by One: A marca promete mais volume sem resíduos, e com certeza a mascara cumpre o que promete. É outra queridinha que promete efeito de alongamento e cumpre. Estou testando esta máscara ainda, porém eu estou super feliz com o resultado.

Custo: de R$30 a R$ 45
Minha nota de 0 à 10: 9
Pontos positivos: Promete cílios postiços e cumpre, adoro este efeito.
Pontos negativos: Ainda não encontrei nenhum ponto negativo.







Mega Plush: Ahhhh essa máscara é maravilhosa. É ótima, porém a Maybelline ainda não acertou na aste móvel. Aloouuuuu!! Gente a tal da aste tem que ajudar e não atrapalhar correto!?

Custo: de R$30 a R$ 45
Minha nota de 0 à 10: 8
Pontos positivos: Promete cílios postiços e cumpre, adoro este efeito.
Pontos negativos:  Assim como a The Falsies, a aste que tem vida própria.














Define A Lash: Máscara para volumes e que também te ajuda numa curvatura dos deuses!
Quando eu comprei esta máscara eu não dava nada por ela, achei que seria mais uma das "severinos" que eu tenho, porém ela é ótima. Uso mais ela pra aplicar nos cílios inferiores, na minha opinião o resultado é melhor.


Custo: de R$30 a R$ 35
Minha nota de 0 à 10: 9
Pontos positivos: Ótima para aplicar nos cílios inferiores, da aquela curvatura bonita sem deixar o resíduos.
Pontos negativos: Não encontrei pontos negativos ainda.


Meninas, estas são as mascaras que eu já usei da marca. Como eu falei no começo, sou super fã e recomendo pra todo mundo que me pergunta o que eu uso.

Mas açúcaradas, me falem: Vocês também gostam da queridinha Maybelline?

Comentem qual a melhor máscara na visão de vocês!!


Beijos doces


10 Response to Rímel Maybelline - Qual o melhor?

terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 15:56:00 BRST

nossa são lindos e muito bons. mas eu não tenho nem um deles, só testei o the colossal é muito bom,,
beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 20:57:00 BRST

Que post bacana, já quero testar o amarelo *-*
Beijos!

Se você ama os animais, Leia as Regras e Participe da Campanha: http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/campanha-diga-nao-ao-abandono.html

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 12:08:00 BRST

eu já testei a mega plush e adoreiiii! tenho a the falsies e a the colossal mas ainda nao provei!!!!! adorei o post

bjos

quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 01:08:00 BRT

tenho o The falsies Ele é ÓTEMOOOOO
o colossal é bom, tao bom, que nao sai nunca mais do seu olho, nao gosto do pesado que ele deixa, o colossal é toa forte que pra tirar é horrivel, os cilios acabam caindo ..
o One by One, Tao um olhar lindissimo porque separa bem os cilios alongando..
mas como eu gosto do efeito CILIOS DE BONECA grande e grosso.. o THE FALSIES é perfeito.

quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 13:00:00 BRT

Oie Erika,

Tudo bem contigo?

Eu sempre gostei do Colossal, apesar de ele ser extremamente dificil de tirar as vezes. É o ideal pra usar quando tu for pra uma festa, pra garantir que não vai sair :P

Atualmente eu estou AMANDO o The Falsies, como falei ele realmenhte cumpre o que promete...

O One by One é outro que eu estou in love. Penteia bem os cílios porém não aplica muito produto :/

Beijoooo doce e volte sempre!!
Regina Theodoro

Anônimo
terça-feira, 21 de maio de 2013 às 18:55:00 BRT

HASTE tem H rsrs

quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 09:32:00 BRT

The Falsies! Uso e valoriza muito os meus cílios!!
Ah, a aste realmente incomoda no início, mas depois que você aprende a manuseá-la, o rímel fica mais que perfeito!!!

Eliel
quinta-feira, 5 de março de 2015 às 11:32:00 BRT

Muito obrigado! Não é fácil pra um homem escolher um artigo tão insólito quanto um rímel / máscara para cílios para a esposa.

Anônimo
sexta-feira, 1 de maio de 2015 às 16:32:00 BRT

Colossal é o melhor, amooo

terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 11:33:00 BRT

Eu já tive o Colossal e prometi pra mim mesma não comprá-lo nunca mais. A versão a prova d'água ao longo do dia vai caindo flocos de rímel na bochecha, acho horrendo, sem contar que gruda muito. Entrei em alguns blogs justamente pra ver qual comprar sem ser este, mas parece que só eu enxerguei esses pontos negativos... O efeito dele é realmente bonito, mas para mim, não vale a pena pelos negativos.

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo