Boxes Mensais - SUPER SexyBox


Açúcaradas e Açúcarados...

Olha eu cheia de novidades aqui ( to catando umas coisas bemmm legais por ai pra compartilhar com vocês ).

Seguinte: Eu comentei com algumas de vocês sobre as Boxes mensais, que trazem todo o mês uma caixa SUPRESA  ( surpresa mesmo, porque não são revelados os produtos até que todos os pedidos sejam entregues para todas as assinantes )

Essas boxes funcionam como um "plano", você paga um valor mensal entre R$ 22,00 e R$ 50,00 e recebe todo mês em sua casa uma caixa, ou sacola com novidades de produtos de beleza. (Existem planos mais caros com produtos mais complexos e maior quantidade.)

Há algumas reclamações na internet, algumas pessoas gostam mais de umas e menos de outras, ou alguns meses as clientes não ficam totalmente satisfeitas com os produtos da caixa, o que na minha opinião é um pouco de loucura, porque a ideia não é proporcionar produtos gigantescos, e sim você ter aquele monte de borboletas no estomago antes de abrir a sua caixa, e se deparar com os produtos que são tendencia e lançamento no mercado. 


Eu cheia da cara de pau, entrei em contato com a Edianez, lá da SexyBox, pra obter mais detalhes sobre os produtos, e saber como funciona as boxex que eles comercializam.

Eles tem uma proposta bemmm diferente da proposta inicial oferecida pelas empresas mais conhecidas.
A SexyBox, oferece o mesmo sistema de surpresa mensal, porém com produtinhos pra apimentar ainda mais a relação, isso mesmo que você leu, É PARA APIMENTAR AINDA MAIS O RELACIONAMENTO COM O SEU AMOR!!
Eu particularmente adorei a ideia, e listarei algumas vantagens que vejo nesse serviço:
Todos merecemos uma apimentadinha no relacionamento as vezes, ainda mais quando isso é surpresa. Isso pode ajudar ainda mais, porque você terá que inventar algum alguma coisa bem bacana pra fazer com seu amor, usando os produtinhos recebidos.
Discrição,ohhh como isso é importante!! Vem em uma caixinha preta, bem fechadinha,e claro dentro da caixa dos Correios, ou seja, ninguém, NENHUM DE SEUS VIZINHOS, sequer sonharão o que tem ali dentro, a menos que você conte é claro. (risos);
Principal vantagem: na minha opinião essa é a maior vantagem que eu vejo nesses boxes, ainda mais se tratando de um box que contém produtinhos assim. Muitas gurias e guris, tem vergonha de ir a uma SexShop, e ficar com aquela cara de abobado na frente da mulher que atende, e no fim sair só com um pacote de caminhas com sabor. Pelo falo de receber em casa, esses encabulados ai, não vão necessitar ir até a loja pra comprar, fazendo com que aquela ajudinha, que eu comentei la em cima, venha até a sua casa em um cavalo branco, ops, em uma caixinha preta :)
Eu, particulamente não vejo problemas de entrar em uma loja pra fazer este tipo de compra, e sou do tipo que ainda sai perguntando sobre tudo que ve na frente. Mas certamente isso é um tabu, e grande problema pra muitas pessoas.
Deem uma olhada no que diz no site da SexyBox:
Sexy Box nasceu para pessoas que querem ousar, inovar, gostam de produtos sofisticados, querem qualidade, bom atendimento, discrição, informação de qualidade e conforto sem abrir mão do prazer.
Sexy Box traz pra você prazer em forma de caixa... 
A caixinha, recheada de produtos sensuais, vem todo mês com uma configuração diferente, mas sempre escolhidos com todo cuidado pela nossa equipe. Levamos em consideração qualidade, certificação ANVISA dos produtos, funcionalidade, etc. Só aprovamos para a caixa depois de uma rigorosa avaliação. Além disso, vem junto um cartão de instrução falando dos produtos e dando dicas de como usá-los.
E todo mês colocaremos a Surpresinha Sexy Box, para incrementar o romance e a paixão dos casais. Tudo para você se divertir, se descobrir, e usar sua imaginação.
Você receberá a caixa em casa, ou no endereço que preferir, com a máxima discrição. 

Além disso, criamos diversos pacotes para atender melhor nossos clientes:
DESCONTO PARA TODAS AS CAIXAS: DE R$58,00 por R$49,90

1 mês – Especialmente para experimentar  ou dar de presente. Mas não esqueça de comprar a do próximo mês para saber as surpresas que te esperam.
3 meses – Trará mais tranquilidade sabendo que não ficará sem a tão desejada caixa por 3 meses.
6 meses- Neste pacote muita tranquilidade... Muitas surpresas.
1 ano – Opa!!! Mais tranquilidade ainda... E na assinatura deste pacote por mais 1 ano você ganhará um presente surpresa especial da Sexy Box em uma das caixas. Quando? Surpresa!!!

Mas devo falar que mistério e segredo é nosso forte... 
Isso significa também que valorizamos a confidencialidade e a discrição e estamos totalmente comprometidos junto ao nosso cliente final. Sem falar que os mistérios a serem desvendados todo mês serão deliciosos.”


Outra coisa que SUPER me chamou a atenção desta box, é o valor. Gente vamos combinar né, quanta vantagem em um só serviço:
  • Valor SUPER acessivel;
  • Ultra discreto,
  • Produtos que vão dar um UP em suas noites
  • E uma comodidade que só as meninas da SexyBox podem oferecer!
Eu vou confessar alguma coisa para todos vocês, estou SUPER ULTRA MEGA ANSIOSA PRA RECEBER A MINHA BOX. Adoro surpresas, ainda mais assim.
Assim que eu receber a box, eu volto aqui, pra passar pra vocês um review de tudo que veio, e mostrar pra vocês que realmente vale a pena esse investimento.
Pra vocês que ficaram curiosas, assim como eu, clica na imagem ai em baixo, e da uma conferida  na lojinha da SexBox.

Mas contem pra mim Açúcaradas, o que vocês acham de receber esses produtinhos em casa?
Beijos doces a todas vocês. 

4 Response to Boxes Mensais - SUPER SexyBox

quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 22:16:00 BRT

Nossa muito boa essa ideiaa !

quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 22:19:00 BRT

Boa Mesmo Janaira!
A parte mais legal é a discrição de tudo sabe!! Adorei a ideia, estou muito ansiosa pra receber a minha box logo :)
Ai quero contar tudinho pra vocês!!
Beijos doces. Espero que volte sempre!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 23:25:00 BRT

Eta amei o post... mas eu sou suspeita... kkkk
Tem muitas vantagens mesmo, e mais uma é não precisar ficar escolhendo nada entre tantos produtos. Então fazemos isso pra vocês, e ainda pesquisamos muito pra saber quem são os melhores fornecedores, e quais são os melhores produtos.
E da nossa caixinha não tivemos nenhuma reclamação ainda... Sei que não vamos agradar gregos e troianos sempre, mas procuramos sempre melhorar e melhorar, e por enquanto só tivemos elogios.
Regina, só tenho mais uma coisa pra escrever aqui... a caixa deste mês uhmmmm... Que delicia!!! o... a... bom você vai ver quando chegar...kkkk Curiosa?
Bjim e Obrigada!

segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 06:26:00 BRT

Adorei - hot hot

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo