Maquiagem Definitiva - Prós e Contras


Açúcaradas e Açúcarados,

Como vocês estão? Tudo bem?

Bahh eu sei que eu demorei pra criar este post, mas foi por uma boa causa.
Estamos cada vez mais cheio de parcerias, e pessoas querendo nos ajudar e claro, oferecer os melhores descontos da internet para vocês!

Mas bem, hoje eu venho trazendo um assunto um pouco polemico, alias, bemmmm polemico!
MAQUIAGEM DEFINITIVA!

Meninas, eu vou confessar que eu tenho sérissimos problemas com maquiagens definitivas, porém sei que existem pessoas que adoram, e por este motivo vou falar um pouco mais sobre isso.

Como eu vejo: Eu vejo como uma alternativa pra ficar sempre bonita, pois imaginem, acordar SEMPRE maquiada. Perfeito né?! Porém vejo alguns “poréns” nisso tudo.

As vezes, e muito raramente, encontramos aquelas pessoas que fazem definitiva nas sombrancelhas por exemplo, que tu enxerga a 5 kilometros que aquilo não é a sombrancelha da pessoa, fica muitooooooo artificial.
Mas existem alguns salões, que tem todo um cuidado para que isto não aconteça, e quando tu vê sai maravilhosa la de dentro.

Um cuidado muito grande que se deve ter na hora de fazer este procedimento, é que muitas pessoas esquecem, que este procedimento, é bem parecido com o de uma tatuagem. Então os cuidados devem ser os mesmos.

Durante os dias seguintes após o procedimento, deve-se evitar banhos de sol, piscina, sauna e maquiagem na área onde foi feita a micropigmentação. Para acelerar a cicatrização, pode-se usar pomada anestésica e cicatrizante, as mesmas que são usadas para tatuagens.

Como o processo é igual ao de uma tatuagem, o processo para remoção é bem parecido também.

Os principais métodos implicam em tratamento a laser, peeling químico, dermoabrasão, remoção cirúrgica ou camuflando com pigmento cor de pele ou um neutralizador.

Um outro “contra” do processo é o valor, é um pouco salgado, visto o “tamanho” da obra de arte.

Para aquelas que gostam de ter sombrancelhas maravilhosas SEMPRE, indico que façam uma micropigmentação fio a fio, que é bem mais natural, e é um procedimento bastante adotado pelas maiores celebridades do momento.

Mas enfim, isto deve ser muito, mas muito estudado antes de ser feito, para você não se arrepender depois.

Abaixo algumas imagens de maquiagem definitiva






Abaixo imagens de uma micropigmentação fio a fio




Espero que tenham gostado.

Um beijo doce a todas!

4 Response to Maquiagem Definitiva - Prós e Contras

terça-feira, 24 de julho de 2012 às 22:03:00 BRT

Hummmm interessante!Mas eu não faria... minha mãe fará de sobrancelhas! Parabéns, informações importantíssimas!

terça-feira, 24 de julho de 2012 às 22:13:00 BRT

Cris... Fala pra ela fazer uma micropigmentação, pra sombrancelhas fica SUPER elegante!! Pede pra ela pesquisar antes de fazer, quem sabe não fica mai legal!!

Bjos e volte sempre!!

quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 14:52:00 BRT

Boa tarde! Tenho uma amiga que fez sobrancelha e não obteve exito nao pigmentou o que pode ter acontecido, porque ela quer repetir o processo novamente ela deveria.

quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 12:27:00 BRT

Oie Sidney! Tudo bem?

Bom isso pode ter acontecido por várioooosss motivos.
Um deles, que na minha opinião é o mais provável, é a qualidade do pigmento utilzado. Normalmente quando as pessoas fazem esse tipo de procedimento, que é bem parecido com uma tatuagem, elas cuidam bastante fazendo tudo que é orientado pelo profissional.

O ideal seria ela ter voltado no local onde fez o procedimento e ter alertado sobre esta falha.

Caso ela queira repetir o procedimento indico que procure uma clínica especializada e pesquise bem antes de fazer novamente.

Espero ter ajudado :)

Um beijooooo doce...
Volte sempre
Regina Theodoro

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo