Curso de Auto Maquiagem


Açucaradas e Açucarados,

Como vocês estão?

Hoje eu estou com muitas novidades pra contar pra vocês! Mas vamos separar por post's ok?

Bom a primeira novidade, é um projeto que eu carrego comigo a muitos anos, e agora começa a se tornar realidade.

Este dias estava conversando com uma amiga, a Ale Maidana, e comentei com ela sobre a minha vontade de dar cursos de Auto Maquiagem. Para a minha surpresa eis que surgia ai uma nova parceira.

Depois de horas conversando, concordamos em criar turmas para cursos de Auto Maquiagem, lá no salão dela.

Para quem mora em Porto Alegre e região, é super acessível para chegar.

Espero criar turmas em outros estados o mais breve possível.






Bom meninas, caso exista interesse em participar das turmas, por favor entrem em contato através do número (51) 3470 6095 que agente passa todos os detalhes para vocês de como vai funcionar tudinho.

Espero que tenham gostado desta novidade.

Um beijo doce a todas!



No Response to "Curso de Auto Maquiagem"

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo