As Modas do Verão!

Açúcaradas e Açúcarados.

Tudo bem com vocês?

Gurias hoje eu estou trazendo uma não tão novidade, porém muito comentada por ai. As saias do verão!

"Vem chegando o verão, o calor no coração... " ( risos ). Essa moda verão promete e muitoooo!!!

Promete aquecer ainda mais o verão e os olhares por ai, pois com toda a certeza vocês todas ficarão irresistiveis. 

Estes look's são tipo a cereja do bolo!

Qualquer um deles vai te deixar a mais linda do mundo, claro cada um usado na ocasião certa, mas com certeza de que todos os olhares serão única e exclusivamente seus. 

Mas vamos ao que interessa de verdade né!!



Sheer Maxi Skirt

Esse estilo é muito interessante, tras leveza e glamour ao look. 

Pode ser utilizado por qualquer pessoa, independente do seu biotipo, o que é muito interessante. 

O interessante deste look é que você pode combinar com qualquer peça, por exemplo uma blusinha estilizada, uma camisa feminina e outras várias mudanças. 

Este estilo já esta chegando as lojas aqui no Brasil e promete esquentar muitas festas por ai. 








Saias Plissadas

Moderna, sofisticada, simples e muitooo glamurosa. Prazer estas são as saias plissadas!

Estas saias, além de modernas, pedem apenas uma única exigência: a pessoa não pode ter a perna muito grossa para usa-las, devido o "plissado" deixar as pernas ainda maiores. 

Eu sei que muitas de vocês já tão retorcendo o nariz e pensando "Eu queria uma assim e não vou poder usar?!"

Calma meninas, não foi isso que eu disse!! A dica é simples, quanto mais grossa a perna, mais lisa deve ser a saia ou o vestido, pois a intenção é te deixar sempre em forma, usando a moda como sua aliada. 








Vestidos com fenda

Este estilo ai tem feito parte das grandes manchetes dos jornais, tablóides e sites de fofoca.

Lembram de um vestido que a Sabrina Sato usou com uma fenda lateral que deu o maior bafão?
Esse mesmo, o branco com a fenda enorme do lado.

Particularmente, eu acho este vestido lindo, mas pra quem tem aquela perna trabalhada na academia a meses. Sabe aquela coxa riscada, pois é, desta maneira fica lindão mesmo. Nada de dar uma de Angelina Jolie com as pernas magrelas querendo arrasar nesse modelito. Bora colocar perninhas pra fora e mostrar tudo. 







High Low Skirt

Meu queridinho de todos os tempos! Estou in love com este look gurias. 

Despojado, criativo, pode ser usado com qualquer blusinha, fashion, tudo de perfeito.

Para aquelas que já estavam de nariz torcido antes, pode distorcer ai, este look é SUPER indicado para as mais cheinhas, ou seja, tem perna grossa, pode usar e abusar. 

Coloca aquele salto e esta saia ou vestido que é garantia certa de olhares. Certamente todas que optarem por este look para ocasioes como Natal, Ano Novo, estarão fazendo uma ótima escolha!








Gurias, nunca esqueçam que todas vocês são lindas como são. Nada de dietas malucas só pra ficar na moda ein!! Combinado?
Aproveitem as dicas acima, que eu sei que todas vocês poderão ficar gatonas em qualquer ocasião. 

Gostaram das dicas? Comentem...

Um beijo doce



10 Response to As Modas do Verão!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012 16:12:00 BRT

Oi flor, vim retribuir sua visita, e estou seguindo. Uso saia pouco, as que tenho são bem compridas. Se tiver que colocar as pernocas de fora, prefiro um shortinho, me sinto mais a vontade.


Bjos,

Mony

segunda-feira, 27 de agosto de 2012 18:06:00 BRT

Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* amei as saias. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

segunda-feira, 27 de agosto de 2012 19:27:00 BRT

amei o post! to atrás da minha saia mullet haha

beijos
http://somecontroversy.blogspot.com.br/

terça-feira, 28 de agosto de 2012 14:26:00 BRT

Olá Regina !
Agradecendo sua visita ao nosso blog, viemos conhecer o seu . Fofíssimo, adoramos !!!!
Vamos colocá-lo nos nossos links favoritos.
Bjs
Anaeli acessórios

terça-feira, 28 de agosto de 2012 21:20:00 BRT

Adorei as inspirações!

Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

terça-feira, 28 de agosto de 2012 22:50:00 BRT

Regina, será que essa moda serve para as que estão acima do peso (eu,rs), morro de medo de aderir e pagar mico!

www.fashionpalmas.blogspot.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012 14:15:00 BRT

Oie! Paty.. Tudo bem?

Olha eu acredito que fica bem sim!!! O que importa não é pagar mico e sim te deixar feliz!! Isso é o que importa, nada e nem ninguém pode dizer alguma coisa ou te rotular por 1 ou 2 kilinhos a mais, o mais importante esta dentro de ti!

Quanto aos looks, o que eu acho que realmente não fica bem com as mais fofinhas ( como nós ) é a saia Plissada, pois a idéia dos "frisos" são realmente de dar muitooooo volume. Neste caso fica mais elegante nas sequinhas :)

Volte sempre... Amo muito a vista de todas vocês!!

Qualquer coisa Paty ( e todas as outras leitoras ) mandem e-mail para acucaremmim@outlook.com com suas dúvidas e sugestões de post. :) Ficarei super feliz em responder e atender seus pedidos!

Beijãoo!!
Regina Theodoro

Anônimo
quinta-feira, 30 de agosto de 2012 10:45:00 BRT

Que uma saia plissada mullet!!!
Vou mandar fazer já...

Amei o post!!!

Beijos
CS
http://blogcarensales.com.br/
@blogcarensales

quinta-feira, 30 de agosto de 2012 16:15:00 BRT

Olá Regina Theodoro, Um prazer saber que visitou nosso Blog.

Obrigada pelo elogio flor..
O Seu blog também é muito fofo!!

Siga nosso blog e curta nossa Fanpage tbm!!
Já fizemos o mesmo..

Blog: http://www.ppinkstars.com
FanPage: http://www.facebook.com/diarioppink

Beijos carinhos e ppinks

Pri Costta

domingo, 2 de setembro de 2012 20:39:00 BRT

Oiii linda, tudo bom?
Amei o seu blog e já estou seguindo.

Segue o meu também? Tenho certeza que vai amar ♥

beijinhos

http://itstendencial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
Ocorreu um erro neste gadget

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo