Minha Primeira Tatuagem

Açúcaradas e Açúcarados!

Tudo bem como vocês?

Bom hoje, estou voltando aos trabalhos, e com força total. 
Desculpem ter ficado ausente durante todo este tempo, porém tive vários probleminhas de saúde durante essa semana, quando não era uma coisa era outra! Mas graças a Deus agora estou bem melhor!

Hoje estou trazendo um assunto um pouco diferente, e digasse de passagem, BEMMM DIFERENTE, porém sempre muito questionado: Minha primeira tatuagem!

Como eu já havia falado anteriormente, eu sou uma amante dessa arte, tenho uma tatuagem e dois piercings  e claro me preocupo muito com estas coisas. 

Qual desenho devo fazer:

Ahhh meninas e meninos, poxa isso é uma das coisas que mais me deixa aflita. Tatuagem é pra vida toda, não é porque você viu e achou bonito que deve sair riscando assim, ela deve ter significado, deve te remeter a coisas boas, e não a "fiz porque tava na moda". 

Muitas pessoas tem a "mania" de se tatuar olhando catálogos nos studios por ai, e fazem desenhos que depois se arrependem porque na verdade aquilo nem era o que ela realmente queria. 

Eu levei dois anos, acreditem dois anos, pra escolher a minha tatuagem e ela tem todo um significado para mim. 


O Tamanho:

Gurias o tamanho é outra coisa polemica. 
Qual o tamanho certo? 
Não existe tamanho certo, você quem deve analisar e decidir o tamanho correto. O ideal para a primeira tattoo é que ela seja bemm pequena e que contenham poucas cores como vermelho, verde e azul, pois em caso de você tirar, a quantidade de sessões para remoção será menor. 


Onde fazer?

Eis a maior de todas as dúvidas. Depois de escolher o desenho, o tamanho, você deve escolher o local dessa nova marquinha. 
Dica SUPER importante: Escolha lúgares discretos, que você possa esconder facilmente com uma roupa ou acessório, para não pegar "mal" em uma entrevista de emprego, assim como eu falei nas dicas para entrevista lembram? ( CLIQUE AQUI  ). 


Agora vocês devem estar se perguntando: Ta e ela não vai falar se dói?
Vou sim :) 

Dor é uma coisa "meio relativa" quando falamos de tatuagem e piercings. 
Locais com pouca carne e maior número de nervos tem maior facilidade para doer como costas, joelho, pés, mãos. 

Abaixo uma imagem dos locais mais doloridos, digamos assim, do corpo humano. 


Antes de qualquer coisa, pensem e claro pesquisem muito, e também fiquem atentos aos seguintes detalhes:


- Procurar um bom tatuador,
- Verificar se ele possui licença para atuar na área,
- Ver se os materiais utilizados são descartáveis 
- Se certificar da qualidade da tinta utilizada. 
- E claro pedir para ver alguns dos trabalhos anteriores, para não colocar em risco sua pele e seu dim dim.




Vou deixar algumas imagens para inspirar a todos vocês iniciantes nesse vicio das tatuagens. 











E ai meninas, gostaram das dicas?

Comentem o que acharam...

Um beijo doce


1 Response to Minha Primeira Tatuagem

terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 21:27:00 BRT

eu acho bonito mas acho q nao faria .. como vc disse é pra vida toda ne ;)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo