Moda Plus Size - Você conhece?


Açúcaradas e Açúcarados,

Como vocês estão?

Bom minha gente, eu sei que estou demorando pra pra postar coisas novas no blog, eu sei eu assumo. Mas lembram daquela novidade sobre o curso de auto maquiagem? Poisé, to me dedicando muito pra que tudo de certo, e por conta disso meus dias estão super corridos.

Mas vamos ao que interessa né!

Hoje estou trazendo um posto bemmm legal pra vocês, sobre moda, e um estilo de moda bem diferente digamos assim, e que muitas pessoas ainda acreditam ser um mito!

Moda Plus Size. Sabe o que é isso?

Plus Size é a definição para “moda grande”, que não significa que tem que ser brega e cheio de floriados como uma toalha de mesa de sua avó.

Muitas meninas por ai andam fazendo bonito e mostrando para muitos, que moda não se faz pelos números que aparecem na balança, mas sim pela elegancia, sutileza e claro, uma maquiagem super chic.

Agora uma pergunta: Quem foi que teve a brilhante ideia de dizer que garotas gordinhas não podem se vertir bem?

Eu ainda fico me perguntando, o porque , algumas gordinhas, ainda insistem em vestir somente PRETO! Arg, raiva que me da quando eu vejo este tipo de coisa!! Gordinhas podem,  E DEVEM usar coisas muitoo mas muitooo coloridas, devem aparecer cada vez mais, pra todos notarem que elas estão ali e SÃO LINDASS!

Adele e Amber Riley, são grandes exemplos de que gordinhas também arazam no mundo da moda, fazem bonito e ainda dão aquele recadinho pra essa gente que desmerece os corpinhos com umas curvinhas a mais.

Bom vamos falar um pouco mais dessas divas Plus Size.

Adele

Adele Laurie Blue Adkins (Enfield5 de maio de 1988), conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositorabritânica. Ela foi a primeira artista a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "Artista Revelação" em 2008pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino" e em 2012 ganhou 6 Grammy Awards. 

E além disso essa gata faz com que muitas gurias por ai, coloquem pra fora toda a sensualidade que existe escondido dentro desses corpinhos.















Amber Riley

Amber Patrice Riley (Los AngelesCalifórnia, 15 de fevereiro de 1986), é uma atriz e cantora americana, mais conhecida por participar do elenco da série Glee como Mercedes Jones.

Bom, o que eu vou dizer sobre ela? MARAVILHOSA!!!!!!! Acho que resume tudo.

Gente, explica pra mim de onde vem tanta elegancia e tanta beleza?

Pro favor, quem fala que as gurias do plus size não são bonitas, por favor, calem-se após adimirarem essa pessoinha ai nas fotos abaixo.













Isso não é gordura não viu meninas. É excesso de GOSTOSURA!

E para todas as meninas que se acham "acima do peso", lembrem-se: não é o número da tua calça que define a tua personalidade!!

Por favor gatonas, usem e abusem das cores, das roupas justas, das peças curtas, da make colorida, do sapato alto. Usem e abusem da FELICIDADE!!

Gostaram do post? Então comentem ai!!

Um beijo doce a todass!


No Response to "Moda Plus Size - Você conhece?"

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo