Presentinhos da Fenzza!

Açucaradas e Açucarados,

Tudo bem com vocês?

Gurias to trazendo uma SUPER novidade para vocês e confesso, eu fiquei extremamente surpresa quando vi tudo isto.

Hojem enquanto estava no trabalho, recebi uma ligação de minha mãe e tive uma ótima surpresa.

Depois de dias de conversa, o pessoal da Fenzza me mandou um e-mail me dizendo que iriam me encaminhar uma amostra grátis de um de seus produtos.

Quando eu escuto a o termo "amostra grátis" eu logo penso "vem um produto pequeno, apenas para conhecer mesmo!". Mas como existem coisas que acontecem para te ensinar novos pensamentos, quando cheguei em casa me deparei com uma caixa cheiaaaaa de maquiagens SUPER lindas!

Gurias vocês não tem noção, muitaaaa coisa mesmo!!!

 Bom, eu não tenho uma super camera para tirar as fotos dos produtos, porém eu tirei umas bem legais pra pelo menos demostrar a quantidade de coisas que eu recebi.
















Queria deixar o meu obrigado  a Fenzza pela surpresa, pelo atendimento e pela qualidade nos produtos e claro, sem deixar de elogiar, as LINDISSIMAS embalagens dos produtos. Parabéns por tudo e muito obrigado pela surpresa.. eu simplesmente AMEI!!

Gurias, prometo que ainda essa semana eu gravo um vídeo de resenha desses e de outros produtinhos MARAVILHOSOS que eu ganhei!

Espero que tenham gostado!!!

Um beijo doce
















14 Response to Presentinhos da Fenzza!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 14:26:00 BRT

Olá, adorei seu blog e já estou seguindo, se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!! universofemininomary.blogspot.com

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 15:34:00 BRT

Parabéns pela parceria, flor! Imagino sua surpresa... hahaha É maravilhoso ser presenteada assim, né?!

Obrigada pelo comentário lá no blog, volte sempre! Já estou te seguindo pra ver todas as suas novidades :]

beijocas,
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 15:35:00 BRT

Lindona, vi aqui seus créditos no template... Foi você mesma que fez o seu?! Aceita encomendas?

;*

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 15:56:00 BRT

Oie Denise Martins, tudo bem?

Foi eu e uma amiga e leitora que desenvolveu.
envia um e-mail para acucaremmim@outlook.com que eu te passo os contatos dela. Ela aceita encomendas simmm.. :)

Obrigado pela visitinha!
Beijos!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 16:14:00 BRT

É tão bom receber esses mimos né ?! Eu adoro rs !

http://www.coisademenin.blogspot.com.br

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 17:43:00 BRT

ain, que lindo aqui, amei mesmo!
convido você e suas leitoras a conhecerem o meu blog, eighteensoon.blogspot.com.br . espero sua visita ;*

beijos !

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 19:30:00 BRT

Nossa você é muito sortuda, ganhar esse tanto de produtos... muito bom!
bjss

http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 20:04:00 BRT

Lindos presentinhos da Fenza dor as makes da marca! beijinhos e seguindo seu blog :)

http://deborah-alana.blogspot.com.br/

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 21:00:00 BRT

que delícias de presentes!
beijos
http://julialis.blogspot.com.br/

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 22:01:00 BRT

Olá querida, retribuindo a vitinha :D
adorei o blog e amei os produtinhos, quero tudo pra mim rsrsrs

Bjos:*

ninapretty.blogspot.com

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 22:18:00 BRT

Que produtos lindos, e são bastantes né! Nunca tive um produto dessa marca, que pena :/

Beijos,
Anna
http://garota-queen.blogspot.com/

sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 01:51:00 BRT

Adoro essas makes, o blush é o maximo, bjss
www.aureliamattos.com.br

sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 06:36:00 BRT

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com.br

sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 14:02:00 BRT

Nossa eu adoro os produtos da Fenzza...hihihihi...amei.


Tá rolando um super sorteio lá no blog, visitem, participem.
http://ilove-make.blogspot.com.br/2012/08/mega-sorteio.html
http://www.youtube.com/watch?v=0om5wD3moMQ&feature=plcp

Mil Bjsss

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo