Tendências Primavera Verão 2013

Açúcaradas e Açúcarados,

Tudo bem com vocês?

Gente hoje eu quero saber: Vai um colorido ai? ( risos )

Devem estar se perguntado o porque eu fiz esta pergunta, muito simples: Hoje estou trazendo algumas novidades sobre as tendencias da moda Primavera Verão 2013... ( é.. hoje que eu me dei conta que já passamos da metade do ano ).

Mas minhas gatonas, vamos ao que interessa né!!

Lima:
Não não é a Fernanda Lima, é a cor mesmo: LIMA!!
Esta cor foi uma das mais utilizadas nos últimos desfiles que apontam as tendencias da moda Primavera Verão 2013. Para esta cor, a aposta é bem simples. A combinação deve ser realizada, em sua maioria, com cores neutras ou cores que não chamem tanta atenção quanto a prórpia LIMA.







Jaquetas meia estação ( couro ):
Gurias, eu vou confessar, eu estou apaixonada por estas jaquetinhas de couro que estão SUPER em alta. Aqui no Sul, esta época do ano, na primavera, acontece o chamado efeito cebola. Onde na primeira parte da manhã, as pessoas devem sair mais "agasalhadas" e durante o dia, vão tirando suas camadas de roupas.
Mas devemos ter cuidado: Eu acho que por se tratar de um couro, devemos utiliza-las com vestidinhos leves, bermudinhas jeans, e claro a boa e velha calça jeans. 
Mas vai dizer né, nada melhor do que ser uma cebola estilosa! =)






Caverinhas:
A moda vai continuar, e acredito eu, por um bom tempo.
É uma tendencia que quando bem utilizada e bem aproveitada é a solução para um look extremamente clean e fashion.
Mas é outra coisa que devemos ter cuidado. Usar uma caverira grande em uma blusa, por exemplo, fica super chic, agora usar uma calça com caverias, um tênis com caveiras, ou seja, TUDO com caveiras fica super exagerado. Caveiras, apesar de serem charmosinhas na sua maioria, são coisas que devem ser utilizadas com muitaaaa moderação.



Tangerina:
Genteeeeee, eu vou fazer a segunda confissão do dia: Eu AMEI essa moda da tangerina.
Na sua maioria, é utilizada com cores contrastantes como verde, azul, roxo. Essa é uma cor que merece destaque, merece aparecer, assim como as demais, ou seja, você usa um tangerina e azul, e cria um look MEGAAAA FASHION!!
Mas para as pessoas que não gostam dessas combinações mais chamativas, a tangerina pode ser combinada com cores "neutras" como  o preto, branco, cinza, mas claro o impacto é bemmmm menor.






Apostem em todas as tendencias para esse nosso próximo verão. Estas dicas ai em cima, certamente vão bombar no próximo ano, e claro, te deixar ainda mais linda!

Espero que tenham gostado.

Um beijo doce a todas!!


No Response to "Tendências Primavera Verão 2013"

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo