Peplum - O que é?

Açúcaradas e Açúcarados, 

Tudo bem com vocês?

Hoje estou trazendo uma super tendencia nas passarelas e street style por ai.


Meninas, a tendencias chama-se Peplum.
Parece nome de doce né? 
Trata-se de uma micro saia que fica na altura da cintura. Mas a ideia é exatamente esta, ser extremamente romântica, fofa  e delicada. 

O Peplum já esteve em alta em vários momentos na nossa sociedade. Na época do imperialismo, nos anos 20, 40, 80 e agora :)

Apesar de tudo que se renova na moda ter um toque super diferente, não é bem isto que esta acontecendo com esta nova tendencia, pelo contrário, os toques vintage permanecem bem claras nas peças atuais!

Essas peças são próprias para as gatonas com o biotipo "mais favorecidos" (risos) vulgo magras, mas como eu sempre falo, no mundo na moda não existem regras o que vale é ser feliz.  E gatonas levantem os bracinhos e comemorem que esta moda fica chiqueterríma nas gordinhas também.

Para aquelas que tem medo de apostar nas suas curvinhas fica a dica de utilizar o peplum menos frisadinho, fica super elegante para qualquer ocasião.

Gatonas, espiem os looks sensacionais Peplum :)









Abaixo os looks Plus Size :)




Eai gatonas, quantas de vocês já estão arrasando por ai com essa moda?

Gostaram das dicas? Comentem...

Beijos doces.


9 Response to Peplum - O que é?

terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 22:47:00 BRT

Eu acho liiindas essas saias, mas não acho que combina muito com as gordinhas (o meu caso!).

Beijos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br

quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 13:36:00 BRT

Adorei o seu blog - conteudo e desing ótimos!
Segui de volta ;)

Quanto ao Peplum... não sou nada, nada, nada fã mas adorei este seu post.

Bêxo

quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 14:07:00 BRT

Amo essa tendência, acho super retrô e feminina <3
Retribuindo visitinha e seguindo ;*
xoxo
Candy Milk

quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 10:17:00 BRT

Esta tendência é linda demais, eu adoroo!! Uso e abuso da moda peplum ^^ ~ Tem um SORTEIO rolando la no blog, conto com sua inscrição. tinyurl.com/8vomr5g Beijos.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 10:59:00 BRT

Ahhh eu ADOROOOOO! comprei uma blusinha sem saber que era tendência ainda sabe? pq eu gosto mesmo! agora to louca por uma saia! mto fofo!

bjosss
seguindo aqui tb :)

quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 13:50:00 BRT

Acho um charme essa tendência!
Menina, que lindooo teu blog, tudo lindo..parabéns!! ja estou seguindo.
Beijossss
http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 14:37:00 BRT

Sou doida por peplum, mas enho o quadril tãããããããão grande !!

mclaynnebeauty.blogspot.com

sexta-feira, 5 de outubro de 2012 às 07:50:00 BRT

Adoro pepluns, são super femininos :)
Vê se gostas dos que eu comprei:
http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/2012/07/shopping-3.html

Gostei do blog*

sábado, 6 de outubro de 2012 às 18:33:00 BRT

Eu gosto do modelo das blusas!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo