Maquiagem By Regina Theodoro

Açúcarados e Açúcaradas, 

Tudo bem com vocês?

Gurias, apesar de minha ausência durante esta semana,estou trazendo a pedidos, as fotos das minhas makes!

Isso mesmo, as makes que eu faço para sair por ai com meus cachos ao vento  :)

A partir deste final de semana teremos vídeos no  blog falando sobre as makes que eu uso, truques e claro com algumas dicas!

Para aquelas que não me conhecem pessoalmente, podem notar que eu gosto de maquiagem bemmm marcante, aquela bem dramática mesmo, pra chegar chegando,mas tudo com moderação é claro. 

Mas é claro que da pra fazer a discreta com aquela make bem dramática,basta usar e abusar da criatividade :)

Meninas, eu preciso da ajuda de todas vocês leitoras: Quero sugestões de vídeos, para que eu possa adicionar vídeos e claro atender todos os pedidos. 


Gatonas abaixo as fotos das minhas makes










Meninas, Gostaram das makes?
Deixem seus comentários!

Beijos Doces


2 Response to Maquiagem By Regina Theodoro

sexta-feira, 12 de outubro de 2012 às 19:58:00 BRT

Olá querida vim conhecer seu espaço!!!
Adorei suas dicas e já estou seguindo aqui.
Amei o post! Um Luxo a Make!!
Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
Tenha uma ótima semana....
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/


segunda-feira, 15 de outubro de 2012 às 20:57:00 BRT

Linda a make, adorei!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo