Sneakers Verão - Já conhecem?

Açúcaradas e Açúcarados, 

Tudo bem com vocês?

Hoje estou trazendo uma super sensação do ano de 2012: Os Sneakers!

Ahh gurias, vocês devem estar pensando "essa ai se diz entendia de moda, mas ta bemmm atrasadinha!" Mas não é nada disso bonitas!

Estou trazendo a nova febre para o verão 2013... São os Sneakers de Verão. Isso mesmo, agora eles vem no modelito verão. Tudo de fashion!



Mas bem né, acho que agora todas vocês estão imaginando como serão esses novos modelos. Pois bem! Da minha parte eu confesso que rolou uma decepção do tipo gigante! Achei que seria muitooooooooooo mais descolado, mas eu certamente usaria um desses. 

Vou deixar umas imagens pra vocês curtirem o que será nosso próximo verão. 
É claro, sem deixar de comentar que estes "sapatênis"super combinam com aquele shorts jeans na praia néh gatonas!

Mas vamos as avaliações!

Achei os coloridos suuuuuppppeeeerrrr lindos!
Gurias não sei se é falta de sorte ou se eu não estou indo nos lugares certos, porém não acho nenhum coloridão pra mim, só encontros os marrons, e eu nunca uso marrom! :(



Os lingudões são na minha opinião os mais stylers. Conseguem combinar o clássico e o fashion no mesmo lugar!



Eis que os Sneakers furadinhos do veranico! :)

Ai vocês vêem o mesmo tênis porém no modelo Outono/Inverno e Primavera/Verão. 
Confesso que esse me atraiu bastante, e acho que usarei um desses bemmmm em breve!


Ai está o motivo de minha decepção. Alguém me explica o que aconteceu com esses modelos? Não curti muito, achei meio sem estilo. 


Meninas, agora eu deixarei uma prévia do que são os Sneakers masculinos os quais eu achei muitoooo fofos!
:)

Se meu namorado colocasse um desses nos pésinhos eu iria amar!
Ahhh mas isso se eu tivesse namorado.. como eu não tenho não vai rolar :(



Meninas... Me contém o que vocês acharam dessa nova modinha!?

Espero que tenham gostado gatonas...

Beijos doces.




3 Response to Sneakers Verão - Já conhecem?

quarta-feira, 17 de outubro de 2012 09:00:00 BRT

Ainda não tinha visto,
mas acho que não me pega rsrs
vamos ver =)

beijos
blogagendafashion.blogspot.com

quarta-feira, 17 de outubro de 2012 14:06:00 BRT

eu acho até legal essas cores, mas sneakers não me pegaram ainda :/ acho feinhos ^^ rs

quarta-feira, 17 de outubro de 2012 14:07:00 BRT

Gostei muito do primeiro e acho que vou comprar esse de verão também!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Postar um comentário

 
Ocorreu um erro neste gadget

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo