Kristen Stewart - Inspire-se

Açúcaradas e Açúcarados,

Como vocês estão?

Vamos começar a semana nos inspirando com looks e makes lindíssimas?

Acredito que todas e todos vocês sabem que é Kristen Stewart, ela mesma, da saga Crepúsculo.



Para quem não sabe, ela é grande referencia quando estamos falando de estilo, pois grandes profissionais da moda e maquiagem, apontam o seu visual como um dos mais modernos e bem "sucedidos" do mundo do cinema. 

Digam-me o que são as makes dessa guria!? Ahhhhhh vontade de fazer todas! Lindas, suaves ou marcantes, também sexy's, mas não deixam nunca ter ter uma assinatura abaixo, como se estivesse dizendo: "Eu linda e sou Kristen Stewart"

Na minha opinião, ela tem estilo sim e sabe combinar, mas existe um ponto que me "incomoda" em algumas imagens da bonita, que é a postura dela. Mas isto é questão de opinião. 

Ela é linda, isto é fato e pode nos inspirar a variar e criar vários looks para também arrasarmos por ai. 

Dêem uma espiada nos looks dessa mocinha :)



















Contem meninas, já pensaram em se inspirar em um look da bonita Kristen Stewart?

Arrasem por ai gatonas, uma segunda feira, cheia de inspirações para vocês, e uma semana SUPERRRR DOCE a todos e todas vocês. 

Espero que tenham gostado do post :)

Beijos Doces


3 Response to Kristen Stewart - Inspire-se

segunda-feira, 19 de novembro de 2012 às 09:50:00 BRST

Você disse tudo, também acho que ela peca na questão postura, por mais elegante que esteja parece sempre largada. E fora que fica difícil separar a conduta dela em sua vida pessoal, queimou feio o filme!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

quarta-feira, 21 de novembro de 2012 às 14:35:00 BRST

Eu gosto do estilo dela!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

sábado, 11 de outubro de 2014 às 19:26:00 BRT

mais o estilo da kris (postura) é largadona -.-

minha diva sempre sendo diva #Kris <3

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo