Lenços na cabeça! - Como usar?

Açúcaras e Açúcarados, 

Tudo bem com vocês?

Hoje estou trazendo uma super tendencia para nosso verão 2013: os lenços na cabeça!



Tendencia forte entre os anos 20 e novamente nos anos 50 e 60, os lenços voltam com força total. Isto mesmo, a onda é usar e abusar desta moda. 


Prático, fácil e super estiloso, o lenço traz para aquelas mais descoladas uma opção, para mudar e sofisticar ainda mais o look. 


As estampas: Quanto mais estampas melhor, e claro, mais verão vai ficar! 
Cute: Quer um look cute? Então o ideal é prender o lenço no topo da cabeça e deixar os cabelos soltos. 

Quem disse que as crespas também não podem investir no visual com lenços? Pode e devem usar e abusar dos lenços!
Além de super estilosas, o lenço valoriza os cachos ainda mais. 
No geral não existe regra para usar estes lenços, bem pelo contrário, a regra é não ter regra. 

Com um look T- Shirt, para um happy com os amigos, para ir a faculdade, pode usar e abusar, e com toda a certeza você estará SUPPPEEERRR FASHION!

Vale investir nos looks com lenço para diversas situações. 



Inspirem-se nos modelitos abaixo:



















Agora olhem umas dicas de como aprontar estes looks :)







Vou deixar um vídeo que ensina alguns truques de como usar e abusar dos lenços e fazer com que essa moda faça a sua cabeça!



E ai lindonas, já estão usando e abusando desta moda?

O que vocês acham desta nova tendência? Comentem!!

Um beijo doce



5 Response to Lenços na cabeça! - Como usar?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 21:12:00 BRST

Acho um charme!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 21:25:00 BRST

Ameei o blog, é lindo, perfeito!! To seguindo viu?! Se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ia ficar muito feliz, bjiins!

http://amandafamateens.blogspot.com.br/

sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 10:40:00 BRST

oii! Acabei de conhecer o seu blog,adorei e já estou seguindo! Parabéns!!
Também sou gaúcha e acabei de criar um blog, se puder da uma passadinha lá no meu.

www.blogguriagaucha.blogspot.com.br

Beijos!

quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 14:38:00 BRT

Oláã , Adorei o Blog Estou Passando Pra Deixar Meu Link , Pra Voces Blogueiras Estarem Acessando & Participando Com Agente
Bom Espero Que Goste , Estarei te Esperando em Meu Blog !



Participee !

http://raynnefernandes.blogspot.com.br/

quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 15:23:00 BRT

Adorei a Dicas de Lenço ,



Participee !

http://raynnefernandes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo