Minha SexyBox Novembro


Açúcaradas e Açúcarados, 

Mais uma vez estou trazendo para vocês os detalhes da box mais fofa e quente do mundo!
Adivinhem de quem estou falando!! Claro, é da SexyBox



O atendimento e pontualidade de entrega é algo que NUNCA podemos reclamar. As meninas sempre me atenderam super bem e a pontualidade é algo único nesta loja. 

Este mês a caixinha veio com uma surpresa, que confesso, fiquei literalmente de boca aberta imaginando mil e uma coisas :)

Mas vamos ao que realmente interessa... Vou utilizar a descrição encaminhada pelas meninas para descrever o que é o produto e acrescentarei a minha opinião sobre cada coisinha 
O que veio na SUPER SEXYBOX DE NOVEMBRO?





Gel A sós Sensações Comestível Ice Sabor Chiclete

Gel comestível sabor Chiclete. Propriedade Hot, ou seja, com aquecimento. É capaz de transformar seus desejos em realidade. Para pessoas que buscam uma vida sexual ativa e prazerosa. Comestível, beijável, provocante e excitante. 

Minha opinião: Super indicado para sexo oral. Além de ser comestível tem um cheirinho maravilhoso, que para as mais recatadas, que não gostam deste tipo de prática, vale ousar na massagem pro gato.









Segredos de Anita Feitiços Aromáticos – Gel de Massagem 


Segredo de Anita, a medida certa para seu prazer. Retrai o tecido vaginal, o que proporciona sensação de estreitamento. Aumenta o seu prazer e do parceiro. Deve ser aplicado de 15 a 20 minutos antes da penetração em pequena quantidade, caso julgue necessário, pode ser aplicado uma quantidade maior, isso depende de como se dá a lubrificação, pois varia para cada organismo.

Minha opinião: Além de ser super cheiroso assim como o gel de chiclete. É indicado para as mais experientes, mas não proíbe as mais novas no assunto de ousarem e realizarem aquela surpresa pro parceiro.





Elle Feromony da Feitiços Aromáticos

Nosso novo parceiro presenteou nossos clientes este mês com uma amostra de um perfume de Ferormonio! "Deixe-a indefesa" Cheiro X Instinto. Seu cheiro demarca seu território e diz quem é você, mais que isso, diz também o que você deseja. 
Feromony são fragâncias intensas e delicadas, afetivas e selvagens que vão provocar uma sensação única. Acondicionado em prática embalagem e fino acabamento, tem em suas mãos uma fragrância que poderá conquistar sua amada.
Modo de usar: Aplicar sobre a pele em movimentos contínuos. 

Minha opinião: Ouvi falar bem pouco sobre este produto, mas quem utiliza sempre aprova. Dizem as línguas por ai que surte um efeito avassalador em quem esta pro perto. Alguma de vocês já utilizou? Por favor me contem como foi a experiência! 







Maxim da Menu dos Prazeres

Gel de ação prolongada da ereção masculina, através da diminuição da sensibilidade da glande, proporcionado maior prazer pois a retarda a ejaculação. Aplique uma pequena quantidade do produto na glande do pênis já ereto e aguarde alguns minutos para iniciar o efeito. Não é um produto desenvolvido para o sexo oral, não possui aromas ou sabores próprios para este fim.
Recomendamos o uso de preservativo após aplicação do produto, para que não diminua a sensibilidade da parceira.

Minha opinião: Assim como o Feromony não conheço muito bem e também pouco ouvi falar sobre ele, mas ai esta a dúvida, funciona de verdade? Meninos, por favor pronunciem suas experiências com este produto! Nós mulheres queremos saber se realmente ajuda :)






Surpresinha Sexy Box – Bolinha Tailandesa Grande A sós - Cores sortidas

A surpresinha deste mês é pra lá de especial. São as famosas bolinhas. Depois de “50 tons de cinza”, ela ficou muito famosa e despertou a curiosidade de Homens e Mulheres.
Criada no oriente há muitos anos atrás, foi um dos primeiros acessórios sexuais dos homens e mais recentemente se espalhou pelo ocidente devido a sua eficácia e segurança quanto ao uso.
Para promover excitação pode ser usada na vagina ou ânus. Ao serem introduzidas e manuseadas elas fazem movimentos aleatórios que proporcionam uma agradável e excitante massagem na musculatura, o que pode incrementar bastante o orgasmo.
Facilita ou aumenta a intensidade do orgasmo através da penetração. Aumenta a intensidade do orgasmo durante a masturbação.



A bolinha é um acessório bem simples e seguro. Todavia sempre é bom termos alguns cuidados com ela:


- Pare caso esteja causando alguma dor forte.

- Nunca a introduzir diretamente, embale as bolinhas dentro de um preservativo antes de utilizá-la.
- Lavar e deixar secar após o uso.
- Guardar seca em um saco plástico para evitar fungos.
- Se você estiver usando as bolinhas na vagina elas poderão ser diretamente introduzidas no ânus, mas se estiver sendo usadas no ânus tem que ser muito bem lavadas ou então substituído o preservativo para voltar a vagina, uma vez que microorganismos que habitam o reto podem vir a causar infecções vaginais. 


Minha opinião: Gurias, quando eu vi que tinha esta surpresinha simplesmente minha boca não fechava e eu pensei: "Nossa dessas vez as meninas realmente as meninas resolveram ser OUSADAS!". Acho que foi a surpresa que mais me surpreendeu até o momento, e claro, ousou ao extremo. Acredito que todas as pessoas que compraram a box desse mês devem ter adorado também. Ousadia que pode mudar o rumo de qualquer transa e claro, deixar tudo ainda mais divertido. 






Preservativo – Lubrificado
Sexo bom é sexo seguro SEMPRE!!! Aproveite!


Dica SEXYBOX

Misture um bocado de intimidade e muita paixão. Acrescente uma pitada de ousadia. Eis a receita perfeita para aumentar a temperatura entre os lençóis. Escolha um filme sugestivo (nós temos dicas de filmes no Blog). Ou deite para dormir como veio ao mundo! Isso mesmo, deite para dormir como quem não quer nada, mas como quem quer tudo! Conduza as mãos do seu parceiro onde você a quer exatamente. Brinque e abuse das sensações das bolinhas tailandesas. Use o gel Sensações para uma brincadeira intima e uma preliminar pra ninguém botar defeito. Use o Maxim para ele e Segredos de Anita para ela, seguindo as orientações acima. Ele poderá usar a deo colônia ele feromony. Você descobrirá que esta caixa tem muitos segredos para ele e para ela!!!

Meninas, minha opinião geral sobre o presentinho: AMEIII!

Sempre lindas estas caixas! :)

Quero agradecer do fundo do coração todo o carinho que estas meninas sempre tem com os produtos, no quesito qualidade, e com relação a atenção que elas sempre tem em nos atender! :)

O Blog Açúcar Em Mim agradece  :)

Meninas, comentem se vocês já utilizaram, o que estão achando e o que acharam dos produtos usados :)


Um beijo doces



3 Response to Minha SexyBox Novembro

quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 14:30:00 BRST

Uau!
Amamos o post docinho!!!
Muito obrigada pelos comentários pessoais. Arrepiou.

Bjitos
Equipe Sexy Box

quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 21:18:00 BRST

Ahhh..
Vocês sabem que merecem tudo isso e muito mais!

O melhor atendimento, a melhor pontualidade e os melhores produtos.

Adoroooooo quando eu recebo minhas caixinhas todo o mês!

:)

SUPER indico a todos!

Beijoss doces
Regina Theodoro

sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 10:02:00 BRST

Adooooooooorei esse post com esses produtinhos sexys!!
Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
Twitter: @make_uptoday

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo