Boys of Short

Açúcaradas e Açúcarados,

Tudo bem com vocês?

Hoje estou trazendo novidades sobre as tendencias, masculinas. Isso mesmo! Meninos também amam moda e tem o direito de ficar sempre lindões!

Existe uma onda que esta tomando comanda das cabeças masculinas por ai. Chama-se Boys of Short. Bermudas para meninos.



Quem disse que eles também não tem o direito de colocar as pernocas de fora?

Pelo contrário, DEVEM colocar as pernocas de fora. Afinal qual a mulher que não gosta de um cara com as pernas bem torneadas, bronzeadas.

Para esta moda não tem regra, a regra é usar e abusar, só pra variar.

Com uma vantagem das mulheres, os homens não precisam malhar o ano todo pra expor duas belezocas por ai.

A ideia dessa moda é justamente deixar os homens bem mais a vontade, fazer com que eles possam mostrar o que normalmente esta escondido, e claro, sair conquistando


Minha opinião sincera sobre o assunto: acho que esta moda chegou até meio tarde.
Algumas de vocês vão me dizer que isso já existia e tudo mais, sim já existia, foi moda em vários anos por ai, a partir do final dos anos 20 foi quando mais estourou e agora volta com tudo.

São jovens, velhos, brancos, negros, ricos, pobres, boyzinhos, tradicionalistas, pagodeiros, roqueiros, todos, absolutamente todos pode usar.

Não precisa ter perna malhada, depilada, sem estrias, sem celulite, ohhhhh Deus, se eu pudesse ser assim também :)

Meninos acreditem, o simples fato de não se preocupar com a celulite já deixaria muita mulher aqui  SUPER feliz!

Dêem uma olhadinha nos modelitos rapazes!













Meninas e meninos, o que vocês acharam da ideia?

Eu AMEIIII!!

:)

Comentem... 



Beijos doces


No Response to "Boys of Short"

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo