Retrospectiva 2012 - Tudo que eu amei

Açúcaradas e Açúcarados, 

Tudo bem com vocês?

Demorei mas voltei!!

Hoje vamos falar sobre o que fez a cabeça das mulheres e quem arrasou por ai.
Separei algumas coisas que, na minha opinião, são os top top dos acontecimentos. 


Vamos começar pelos looks ok?!



Blusas e vestidos com manga princesa: Tem coisa mais linda? Acho um charmeeeee! Deixa o look extremamente charmoso, mesmo quando não é essa a principal intenção. 
Uma dica para as meninas Plus Size, TODAS podem usar e abusar desta moda, fica lindíssima em qualquer biotipo!!!!

 Neon: Não precisa nem falar né! Lindoooo! Confesso que eu não tenho nenhuma peça neon, porém acho lindo em todas as meninas e SUPER indico a todas as lindonas que gostam de moda e adoram inovar.



Peplum: Sabe aqueles depoimentos do falecido Orkut: "O que dizer sobre esta pessoa?!"
Me sinto assim olhando pra essa imagem. O que dizer sobre esse look? Tem como explicar? Desde que fui apresentada para esta tendencia, estou APAIXONADA, completamente in love com esta moda. Tão elegante, sofisticada da um ar mulherão para todas as adeptas. 
Pode ser usada pelas magérrimas e pelas mais fofinhas o/ 
Assim como na imagem, que esta sendo utilizado por uma modelo plus size, todas as meninas podem abusar do uso do peplum que certamente estarão acertando na escolha. 
Ontem, quase tive um treco na frente da TV, quando vi a roupa que a Eliana (SBT) estava utilizando. 
Um peplum lindíssimo, absurdamente lindo!
Não resisti e quero compartilhar isso com vocês




Sneakers - A pergunta é: Quem ainda não tem?
Fez a cabeça e os pés de muitas meninas em 2012. E vai continuar arrasando em 2013. 
A grande vantagem dos sneakers é que ele não "obriga" o uso em um look despojado, pode ser utilizado em  um visual mais arrumadinho e claro, super próprio para trabalhar.

Mullet - Assim como o peplum, AMOOOOOOOOO muito essa moda. Extremamente sofisticada e moderna. 
No decorrer do ano não publiquei nada sobre esta moda, porém acho que todas já conhecem  ( se quiserem saber um pouco mais, please, me avisem que eu faço resenha no blog explicando TUDOO)
E por favor, não pensem que esta moda é só para as magrinhas, pelo contrário, tem muita fofinha arrasando por ai com este visual.





Para maquiagem, separei os produtinhos que eu não consegui largar em 2012. Absurdamente viciada :)

 Batons Lune - Meninasssss o que é isso? Please me ajudem! 
Em Julho, quando estava passando a mini série Gabriela, eu conheci a marca Lune.
Conversei com eles e eles me encaminharam uma caixinha com dois batons, o 03 e o 23. Ambos lindos.
O número 03 se apaixonou por mim e eu por ele :)
Fixação ÓTIMA! Super recomendo para todas as meninas. Simplesmente ameiii esses batons e certamente ele  merece minha atenção por ter feito parte de minha vida neste ano!

Dream Mousse Maybelline - Maravilhosa essa base. Deixa a pele aveludada, não derrete com facilidade, e ajuda na fixação da maquiagem. 
Paguei cerca de R$ 55 por ela, mas valeu cada centavo investido. Como todos que me conhecem sabem, eu sou apaixonada pela Maybelline, pois acho que todos os seus produtos são de ótima qualidade. Para aqueles que não sabem, Maybelline é a linha "pobre" da Loreal. Na minha humilde opinião, Maybelline  é milhões de vezes melhor do que sua irmã rica Loreal. 



One by One - Mais um da minha querida Maybelline! Cumpre o que promete. Prometeu volume, cumpriu. Comprei o meu nas lojas Renner e paguei cerca de R$ 35 ( sim, super caro, quando sabe-se que na internet  e até mesmo no exterior custa uns U$$ 5 )
Certamente desejo que em 2013 a linda Maybelline  resolva dar os ares aqui no Brasil com mais frequência e não esqueça que estamos na lista dos que mais consomem seus produtos, porém dos que menos recebem duas novidades. 


Pó Solto Tracta - Eu nunca tinha utilizado nenhum produto da Tracta, até queeee, fui apresentada para seu pó solto. Eu já utilizava o pó solto da Elke, mas amei esse da Tracta. Acompanhado com a base da Maybelline a pele fica um pêssego. Pele aveludada e não deixa aquela aparência de "estou usando pó e base, tu viu?!"
O meu eu ganhei, mas ele custa uns R$ 40



Agora vamos ver quais as celebridades que arrasaram por ai?









Ahhh queria tanto chegar nesta parte do post!

Este ano foi um ano de muitas mudanças pra mim! Tive várias dificuldades ao longo do ano e minha cura foi este blog. 




Junto com o Blog conheci parcerias como a Sexy Box que me ajudou muitooooo até hoje. Sempre me apoiando e muito. Todos os meses fico feliz em receber o presentinho deles. 


Adoro comentar e opinar e acho que ninguém deve ter vergonha de falar sobre sexo. Afinal todo mundo faz né!?
A proposta da SexyBox é exatamente esta: deixar as pessoas mais confortáveis quando o assunto é sexo. 

Um agradecimento especial para a Edianez Almeida, que sempre atende meus e-mails, escuta minhas idéias malucas e claro, sempre que possível atende a todas elas :)

Vocês foram a melhor empresa no quesito qualidade em atendimento. Espero que em 2013 eu possa permanecer recebendo estes presentinhos  (risos) e também ter vocês sempre presentes em minha vida e em meu blog. 

Minhas metas para 2013

- Me organizar com horários. Tenho que criar horarios para postar novidades para vocês diariamente, porém estou em correria com a função do final de ano. Prometo que em 2013 tudo ficará melhor

- Fazer novas amizades: Eu quero conhecer gente nova, quero me cercar de pessoas bonitas e com boas vibrações. 

- Cursos: Quero fazer milhões de cursos em 2013. Moda ( Corte e Costura). Sempre sonhei em criar minhas próprias roupas. Maquiagem, quero me especializar em maquiagens. Um curso de inglês. Ahhh podem falar a vontade, eu sei que to atrasadinha pra aprender a falar inglês, mas esse ano vai. 

- Viagens: Quero fazer no mínimo 2 viagens internacionais e 2 nacionais :)

- Parceiros: Quero conquistar mais parcerias para meu blog. 


Enfim. Desejo a todas as pessoas que me acompanharam durante este longo ano, muito sucesso, muita paz, alegria, sucesso, dim dim, muita moda e maquiagem na vida de todo mundo. 

Quero pedir que em 2013 você continuem ao meu lado, acompanhando todos os dias nossas redes sociais, nosso  blog, enfim tudo que eu faço para alegrar a vida de cada uma de vocês. 

Para as magrinhas, continuem arrasando por ai. Para as gordinhas: todas as gordinhas já nasceram arrasando né. Como eu sempre digo, não é gordura é excesso de gostosura! Todas vocês são lindas e não precisam ter medo de ser feliz. Pelo contrário, devem estar cada vez mais radiantes!




Um beijo doce a todos e muito obrigado por terem me acompanhado durante todo este ano. 


No Response to "Retrospectiva 2012 - Tudo que eu amei "

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo