Toda Sua - #EuLi

Açúcaradas e Açúcarados,

Como vocês estão?

Meus amores hoje vamos falar de leitura?


Após o lançamento de Cinquenta tons de cinza, todos que forem a uma livraria, vão se deparar com uma quantidade enorme de títulos na mesma categoria de leitura adulta.

Cinquenta tons de cinza, foi um título e uma leitura envolvente, com toda a certeza. Mas acha isso quem ainda não leu Toda Sua de Sylvia Day.


Toda Sua é o primeiro volume da série Crossfire escrita pela autora Sylvia Day. Este é um romance que possui uma intensa carga erótica e exerce um forte apelo sexual sobre o leitor. Conta a história de Eva Tramel, tem 24 anos, rica mora com seu melhor amigo Cary em um luxuoso apartamento em Manhattan. Acaba de conseguir um emprego de assistente na Waters Field & Leaman.

Ao visitar o edifício Crossfire, conheceu Gideon Cross, um jovem multimilhonário, sexy, lindo, solteiro e dono do prédio da CrossFire, onde esta localizado o escritório no qual foi contratada para trabalhar.

Seus medos se tornaram realidade durante a negociação de uma campanha publicitaria. Gideon deixou claro que Eva não havia passado despercebida sob seu olhar. Porém, ela não esperava se tornar objeto de desejo de um homem tão atraente. Apesar do interesse de Gideon parecer genuíno, Eva está decidida a evitar suas investidas.

Gideon, por sua vez, é um homem poderoso e habituado a conseguir o que quer. Ele não descansará até levar Eva para a cama. 

Mas resistir a Gideon se torna impossível, e Eva acaba cedendo. No início tudo não passava de sexo... Intenso. Duro. Explosivo. Avassalador. Capaz de levá-los ao ápice dos prazeres e a experimentarem sensações, até então, obscuras… 

Com a proximidade o que era apenas carne e suor se transformou em uma ardente paixão. Agora, eles terão que lidar com as cicatrizes do passado e tentar, cada um a sua maneira, enfrentar seus próprios demônios.

Com toda a certeza é um romance que toma conta da cabeça de todas as mulheres que leem. 
Intenso e com maior qualidade na descrição das cenas. 

Na minha opinião muitooo melhor que Cinquenta tons de Cinza. 

Pontos positivos:

- Livo pequeno com linguagem objetiva,
- Não vende milhões de marcas como Cinquenta tons de Cinza,,
- Cenas mais bem descritas,
- Preço super acessível ( eu comprei por R$ 19,90 )


Ainda não existe nenhuma especulação muito consistente sobre este livro virar filme, pelo menos não antes de Cinquenta tons de cinza tomar conta das telonas. 
Por enquanto vale sonhar em quem pode fazer os papeis destes personagens, e vamos as minhas indicações :)

 Para Eva Tramel



Para Gideon Cross


Para Cary



Minha nota para este livro: 9 
Porque? Estou adorando a maneira como tudo transcorre na trama, sem ser repetitiva, ela consegue prender a sua atenção, sem ser apelativa e marqueteira. 

Quer ler o próximo? SIM! Quero ler e muitoooo!! Estou ansiosa para compra-lo. 

Indicaria? Super indico para todo mundo :)


Meninas, me contem: Já leram este livro?
Contem tudooo sobre o que estão achando :)


Beijo Doce


1 Response to Toda Sua - #EuLi

sábado, 10 de agosto de 2013 às 13:33:00 BRT

Ola,
O copyscape apontou o seu site como fonte de plagio de minha resenha de Toda Sua. Mesclar meu texto com outro não disfarça a cópia. Tenho o relatório comigo. Por favor, retire minha resenha do ar ou vou denunciá-la ao blogger e divulgar o plagio.
Obrigada

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo