Kate Middleton - Inspire-se


Açúcaradas e Açúcarados,

Como vocês estão?

Hoje vamos ver os looks de uma das maiores personalidades mundiais. Sim, sim ela mesma, a Duquesa de Cambridge ou Sra. Kate Middleton!



Uma ex-gordinha, dona de um sorriso exuberante, simpática e claro, casada com Guilherme, Duque de Cambridge, vulgo Príncipe William (ahhh esse Principe!)
Atualmente ela esta grávida de seu primeiro filho, exibe por ai vários vestidos de deixar muita mulher rica e podre de chique babando!
Com o vestido de noiva mais copiado e cobiçado do mundo, o anel de casamento mais falsificado de toda história, Kate sabe fazer notícia, claro com toda a chiquesa possível.
A aquelas meninas que não sabem, Kate se submeteu a uma dieta extremamente rígida que tem como base a alimentação rica em proteínas.
Esta dieta foi criada pelo Dr. Dukan, autor do livro "Eu não consigo emagrecer!".
Mas voltando ao assunto meninas. Por favor me expliquem como uma pessoa consegue ser tão linda, magra e simpática ao mesmo tempo?
Mas aquelas, assim como eu, que amam suas curvinhas, vamos nos inspirar bastante nos vestidos dessa moça?
Quem sabe lançam uma moda Plus Size inspirada em Kate!? ( Eu adoraria!)





















Chiquetosa ela né?!

Meninas, uma proposta a todas vocês: Vamos criar looks e makes inspiradas em Kate? 

O look ou make mais bonito vai ganhar um presentinho surpresa, que eu vou divulgar no próximo post! :)


Comentem, o que vocês acham dessa moda a la Katte!

Um beijo doce



No Response to "Kate Middleton - Inspire-se "

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo