Batom nude rosado - Archy Make UP

Açúcarados e Açíucaradas,

Tudo bem com vocês?!


Hoje eu estou trazendo algumas novidades para vocês. Digo algumas porque uma é uma diquinha e outra é uma super parceria.

Mas vamos falar um pouco do que interessa né!

Primeiramente quero falar pra vocês sobre a mais nova parceira do blog, a Archy, uma empresa de cosméticos que trabalha e produz linhas de maquiagens como as da Eliana.

A empresa investe com força nas tendências em no que esta em alta pra agradar a todas suas clientes, visando sempre, o que em minha opinião é mais importante, que é não agredir o meio ambiente e nem fazer teste em animais.

É com um imenso prazer que eu anuncio, que a partir de agora, a Archy, vai estar sempre com agente aqui do blog, trazendo novidades, dicas e tendencias sobre os produtos.

Mas agora vamos falar sobre o que a Archy já esta trazendo de novidades né.



A personagem Antônia interpretada pela atriz Letícia Spiller na novela Salve Jorge esbanja elegância e bom gosto em seus looks. Por isso, um dos itens usados pela personagem é sucesso entre as telespectadoras: o batom nude rosado. A cor tem sido tendência desde o final do ano e promete continuar firme em 2013. Atenta à preferência das consumidoras, a Archy Make Up indica o batom n° 332 da Linha Garden, perfeito para a construção de makes sóbrios e elegantes. Com excelente cobertura, o produto contém ótima durabilidade e vitamina E. 

E ai vem a parte mais legal de tudoooo isso, o preço médio deste produto é de R$ 6,00. Então assim meninas, o produto além der ótimo, é BBB - Bom Bonito e Barato!

Não tem desculpa pra ficar sem um destes, é simplesmente lindooo!


Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC 0800 0197366. Acesse www.archy.com.br

E ai meninas, alguma de vocês já usou os produtos da marca?

Comentem. 

Beijos Doces



 

1 Response to Batom nude rosado - Archy Make UP

sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 17:40:00 BRT

Comprei hoje, adorei a cor...mas meus lábios estão ressecados e o efeito mate enfatiza... mas né, não é culpa do produto! Está aprovado!

http://emporiotendencia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo