Madmouselle - Nova Parceria

Açúcaradas e Açúcarados?

Como vocês estão?


Gurias hoje venho trazendo mais uma nova parceria, daquelas de tirar o folego. 

Pra todos os que me seguem diariamente, sabem que há alguns dias eu participei de um programa local aqui do Rio Grande do Sul, transmitido pelo SBT!

No dia em que esta matéria foi ao ar, eu tive o prazer de conhecer a  loja Madmouselle Vista-se E Divirta-se, que me apresentou sua loja e coleção de roupas a venda. 

São simplesmente lindas, lindas mesmo e como não podia deixar ser, trago pra vocês uma das mais novas parcerias que o Blog acaba de fazer. 

Simmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!! Agora temos como parceiros uma loja de moda voltada para as meninas mais gordinhas, ou seja, todas as minhas lindonas Plus Size terão o prazer de olhar e comprar juntamente com as meninas da Madmouselle!!

A loja tem o melhor da muda plus size, sempre modelando e deixando as meninas mais lindas, mesmo usando cores ou roupas mais justas, o que eu sempre disse aqui pra vocês que podemos sim usar e abusar!!

A loja trabalha com acessórios, peças pra todas as estações e de vários manequins. Pra quem mora em Porto Alegre e região vale a pena da uma passadinha por lá, ou até mesmo espiar no face das meninas todas as novidades.

Vamos dar uma espiadinha nos modelitos e produtos que elas trabalham?!
















Ahh sim, claro, como não dizer, as meninas da loja e eu já estamos planejando uma super surpresa pra vocês! E acreditem, todas, mas todas mesmo, vão amarrrrr tudo que vem por ai!

E ai meninas, me contem, o que acharam das ropitchas? Lindas né!?

Comentemmmm...

Beijos doces


1 Response to Madmouselle - Nova Parceria

segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 06:32:00 BRT

Adorei as roupas.
Eu também posso usar, já que sou muito alta e tenho as pernas longas né?
Amei o penultimo e o ultimo looks

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo