Entrevista Mas Bah SBT - Tendências moda Outono / Inverno 2013

Açúcarados e Açúcaradas,

Tudo bem com vocês?

Meninas e meninos, conforme eu tinha prometido, estou trazendo o vídeo da entrevista ao SBT.


Pra quem não viu, ou quem viu e quer olhar de novo, vale a pena conferir :)

Claro, vale a pena ressaltar que eu fiquei super feliz com a atenção e carinho do pessoal do SBT. Nunca imaginei que eles teriam tamanho cuidado com o assunto e que o trabalho fosse de tamanha qualidade e profissionalismo. 

Valeu a toda equipe que esteve la no dia e sem esquecer das meninas lindas que me acompanharam.

Muitoo obrigado do fundo do coração por tudooo, por tudo mesmo! Espero que daqui pra frente, eu consiga fazer mais e mais por vocês!
 

O vídeo é curtinho, mas bem interessante!




Espero que todos tenha gostado!

Claroooo comentem o que acharam ... e da um jóinha:)

Beijos Doces



No Response to "Entrevista Mas Bah SBT - Tendências moda Outono / Inverno 2013 "

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo