Chegouuu - SexyBox Março 2013

Açúcarados e Açúcaradas,

Tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de coisa boa! A SexyBox veio mais doce do que nunca este mês!



Gurias, o que é aquilo, a caixa veio que é um doce só e com uma surpresinha maravilhosa. 

As gurias lá da SexyBox sempreee me surpreendem e quando eu acho que não tem mais como eu ficar ainda mais apaixonada pelos produtos eu mudo de ideia. 

Esse mês, sendo ele de páscoa, veio tudooo de chocolate, então espia como ficou a box de Março. 










Ta um luxo né!?

E como surpresinha tem uma venda. Ai  é só colocar a imaginação pra fora usar e abusar deste doce todo. 

E ai meninas, vocês curtiram? Quer saber mais sobre a box, clique aqui

Comentem....

Beijos doces




2 Response to Chegouuu - SexyBox Março 2013

quarta-feira, 3 de abril de 2013 às 21:41:00 BRT

Nossa que box tudo adorei!

Beijos mulher antenadíssima ♥

domingo, 7 de abril de 2013 às 18:05:00 BRT

Essa box e tudo de bom kkkk.
Participe do nosso primeiro sorteio, uma paleta linda do Motives.
http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/international-giveaway-sorteio.html
Bjus

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo