Visita a Madmouselle - Prova de roupas

Açúcaradas e Açúcarados,

Tudo bem com vocês!?


Bom, primeiramente quero pedir desculpas pela demora para fazer um novo post, porém durante esta semana a correria foi grande, mas garanto pra todas vocês que esta correria trás junto uma quantidade gigantesca de novidades.

Vamos começar do começo né!?

 Pra quem acompanha meu Facebook deve ter visto que eu publiquei a seguinte frase: "Bora conhecer as gurias da Madmouselle... indo pra Montenegro...."

Simmmmm.... Eu me mandei pra Montenegro pra conhecer as gurias lá da loja. 

Foram quase 2 horas de viagem mas posso garantir que valeu muito, mas muito a pena.  

Chegando lá conheci as meninas, Carla e Gabi, que são MARAVILHOSAS, lindas e simpáticas. 

A parte mais legal da viagem, me senti a Gisele :) Tirei um milão de fotos e vou compartilhar isso com vocês!

Mas acho que eu nem preciso falar que os modelitos de lá são ULTRA LINDOS né!?

Peplum's

Bom, quem me viu com estes peplum's sabe minha alegria em saber que estes modelos ficam lindíssimos em quem tem uns quilinhos a mais! Além de super elegante, te deixa com a cintura mais fina e o quadril mais acentuado. 
Minha opinião? AMEIIIII





The Oscar's goes to...

Sim, o vestido de festas é simplesmente divino! A sensação quando se veste é " Licença, estou indo assistir o Oscar ao lado do Brad Pitt!"

Uma abertura frontal sensual e elegante, nada de mostrar mais do que deve, apenas provocante! 




Dona Helô

As gurias tinham me avisado que tinham chegado camisetas da Helô, mas eu não sabia é que eu ia ficar apaixonada por cada uma delas. 





Galaxy

Simmmmmmm tem o vestido Galaxy, lindooooo... Tecido acetinado e super confortavél. 



Saia dez panos

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu amo saias, longas então nem se fala. Na minha opinião nada mais pratico e confortável para usar. 

Abaixo uns modelinhos de blusas acompanhadas dessa saia, que além de lindas também são ultra confortáveis 




Vestido cantora famosa

Gurias, o que é este vestido ultra mega baphônico?
Quando cheguei na loja e olhei ele exposto, quase enlouqueci, quando experimentei, enlouqueci de verdade!

Confortável, sexy e lindo, nada mais a declarar, acho que só experimentando pra saber o quão é lindo e maravilhoso este vestido. 





É isto meninas, espero que tenham gostado dos modelitos. 
Na loja tem muitoooooo mais esperando por vocês. Claro, sempre que passar por lá trago fotos pra mostrar pra vocês!

Me digam, o que acharam das peças?!

Beijos doces



3 Response to Visita a Madmouselle - Prova de roupas

sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 13:59:00 BRT

Gosttey !
Parabens Pello Visual ! Amey
Visitte o meu tbm Conheça Nossas Dicas !
http://raynnefernandes.blogspot.com.br/

sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 15:59:00 BRT

Lindos os looks, adorei!

Beijos mulher antenadíssima ♥

quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 22:17:00 BRT

Que looks lindos, amei.
Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo