Olhos marcantes com Eliana Archy


Açúcarados e Açúcaradas, 

Tudo bem com vocês?

Eu sei, estou demorando muito entre os post's né! Mas é por uma boa causa, juro pra vocês.

Hoje estou trazendo uma novidade da Archy Cosméticos, que esta arrasando cada dia mais nos produtos lançados.

A marca acaba de lançar delineadores nas cores verde esmeralda, azul, lilás e preto





Um delineado bem feito pode deixar qualquer look glamuroso, por isso o delineador já se tornou um item essencial na nécessaire das mulheres vaidosas. A linha Eliana Archy, da Betulla Cosméticos, acaba de lançar quatro opções de cores para serem usadas em diversas ocasiões: azul, uva, verde esmeralda e preto. Com excelente cobertura, secagem rápida e ótima fixação; os produtos possibilitam a formação de traços finos e precisos. A embalagem também facilita a aplicação.
Preço Médio: R$ 12,50

Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC 0800 0197366. Acesse www.archy.com.br


Minha opinião sobre o produto: ÓTIMOOOOO!! Tudo desta marca é maravilhoso!

Já conheciam meninas?

Comentem...

Beijos Doces


2 Response to Olhos marcantes com Eliana Archy

domingo, 21 de abril de 2013 às 17:32:00 BRT

Não conheço nenhum produto da marca, fiquei curiosa pra testar!

Beijos mulher antenadíssima ♥

sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 23:29:00 BRT

Adoro olho marcado, mas confesso que não sei fazer!!
:-)

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo