Coleção Primavera/Verão 2014 - Piccadilly

Açúcarados e Açúcaradas, 

Como vocês estão?
Eu sei, ainda estamos no inverno, porém a parceira aqui do Blog, a Piccadilly, já anunciou a sua coleção de Primavera/Verão!
E não é porque é nossa parceira aqui que eu vou elogiar ein.. Mas deixa eu contar um segredo:  A coleção esta BAPHÔNICA!
A coleção pra variar esbanja luxo e conforto... Calçados com oque há de mais moderno e ergonomicamente corretos.
Mas vamos entender melhor tudo que tem na coleção né, acompanha ai em baixo um pouco mais desse bapho todo!


CALÇADOS PICCADILLY APRESENTA UM VERÃO SURPREENDENTE PARA COLEÇÃO 2014

A marca referência no mercado calçadista por unir o máximo de conforto, moda e estilo em seus modelos, apresenta uma coleção que busca proporcionar à mulher brasileira a descoberta de sensações, a renovação de seus valores e a preservação de essências

Inspirada na sensualidade, alma jovem e espírito leve da mulher brasileira, e buscando sempre unir moda e conforto, a Piccadilly apresenta as tendências para a coleção Primavera Verão 2013-2014. Com modelos que transitam entre cores suaves e vibrantes, com detalhes em miçangas e tramas e também com pedras e spikes, os calçados seguem as tendências que foram vistas nas passarelas e ruas dos principais centros de moda do mundo. Materiais holográficos, transparências, hot fix e vazados também aparecem na nova coleção da marca, que continua renovando seus calçados ao trabalhar moda e design de forma irreverente e inédita. 

As tendências que ditam a nova coleção

Sempre afinada ao que é moda nas ruas de grandes centros internacionais, a Piccadilly traz para a próxima temporada cinco principais tendências para compor a nova coleção: Esportividade Urbana, Alusão à Infância, Brasil Tropical, Calçados Minimalistas e a volta dos Anos 60.

A tendência Esportividade Urbana traz as influências esportivas. A imagem cosmopolita é a principal inspiração, com conexões entre tecnologia, futuro, presente e espaço urbano, além da interferências de cores vibrantes e do uso de elementos do universo esportivo, como elásticos, velcros, listras e materiais tecnológicos como a textura holográfica. Já a tendência Alusão à Infância, que explora o universo infantil, apresenta modelos que lembram o sapato estilo boneca, as sapatilhas e os tênis escolares. As estampas são leves e divertidas,  com mistura de cores e irreverência.

O exotismo natural e o tropicalismo inspiram a moda na tendência Brasil Tropical. Efeitos de tricô, palhas trabalhadas, trabalhos artesanais, predominância de coloridos com fundos crus ou brancos combinados com cores quentes e tropicais, fazem parte dessa tendência.

Em meio a toda esta efervescência de cores e estampas, a Piccadilly também inclui a tendência Minimalista em sua coleção. Para estes calçados, o visual é clean e monocromático, sendo que o design remete às formas arquitetônicas, com valorização dos saltos ornamentados e das formas diferenciadas.


Por fim, a Piccadilly traz de volta a tendência Anos 60 e reconstrói clássicos daquela época, porém de forma contemporânea. A releitura de scarpins, sapatilhas e calçados de bico fino trazem combinações como os bicolores a la Chanel, em preto e branco, compondo modelos clássicos, elegantes e sofisticados.

Linhas Piccadilly

Fashion
Com sandálias, oxfords, rasteiras e scarpins de bico fino, os calçados desta linha vêm repletos de texturas holográficas, spikes e cores vivas. A inspiração vem da beleza do inesperado, da sofisticação e da imagem cosmopolita.







Fun life
Tramas de aparência natural, modelos com inspiração étnicas, miçangas e tiras largas são alguns dos destaques dos calçados dessa linha. Com cores alegres, os mules, as sandálias e rasteiras, são inspirados em uma beleza natural, descontraída e de alma jovem.





Contemporâneo
Cores cremosas e cores fortes, saltos médios e baixos, perfurações, pedrarias, entre outras tendências, fazem parte desta linha. As sandálias, rasteiras e sapatilhas são inspiradas no cotidiano, na suavidade com feminilidade e na elegância.







Clássico
Os calçados dessa linha são em sua maioria atemporais e compostos por cores neutras e metalizadas, com saltos médios e baixos. O resultado final é um calçado bonito, funcional, prático e confortável.









MaxiTherapy
A linha já renomada dos calçados com tecnologia Piccadilly MaxiTherapy, que apresenta modelos que incluem diferenciais como as palmilhas anatômicas com raios infravermelhos longos, traz opções com perfurações, cores suaves e saltos médios e baixos. O foco principal desta linha é oferecer o bem-estar com modernidade.






Piccadilly Nice
O calçado hibrido de tênis e sapatilha da Piccadilly traz o conceito Urban Freedon, unindo moda, conforto, estilo e irreverência. Os modelos trazem novas tecnologias, como a palmilha mais espessa, aumentando a absorção de impacto durante o caminhar. Quando ao design, a novidade fica por conta dos modelos em cores neutras com detalhes coloridos de tênis casuais com salto embutido e sandálias com design moderno.  






Eai meninas... o que acharam?
Lindos né?! A Piccadilly caprichou na beleza dos pés de suas clientes!!
Contem o que acharam dessa coleção...
Beijos doces!



5 Response to Coleção Primavera/Verão 2014 - Piccadilly

quinta-feira, 25 de julho de 2013 às 22:58:00 BRT

Amei a sandália verde água *o*
Com certeza vou querer!

Beeijos,
da Gabi.
http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 20:21:00 BRT

São todas lindas né Gabi?
*.*

Estou apaixonada por todas... quero tudoooooooo!!

Louca pra que chegue logo aqui em Cachoeirinha - RS pra eu sair comprando tudo :P

Beijos e volte sempre!

terça-feira, 30 de julho de 2013 às 09:23:00 BRT

TEM SELINHO LA NO MEU BLOG PRA VC
http://universoteenfl.blogspot.com.br/
Espero q goste 8)

terça-feira, 30 de julho de 2013 às 11:00:00 BRT

Nossa, eu amo a marca,
os sapatos sao super confortaveis e tem cada um lindo nesta seleçao q vc fez lindona !
Já estou super seguindo e curtindo sua fan page e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Paula
segunda-feira, 19 de maio de 2014 às 22:46:00 BRT

Adoroo os calçados da Piccadilly!
Além de lindos são sapatos confortáveis!

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo