Review - Mousse Modeladora Charming

Açúcarados e Açúcaradas, 

Tudo bem com vocês?

Vamos falar de cabelo hoje? Bom, todos aqui sabem que tenho o cabelo cacheado e isto dá o maior trabalho na manutenção. 

Cabelos cacheados e crespos precisam de um tratamento especial, devido ao trasporte dos nutrientes por todo o fio, ou seja, a hidratação e uso de produtos corretos é imprescindível, pois só ai o cabelo terá vida da raiz as pontas. 

Outro ponto que acho muito importante é manter os cachos definidos. 

Conheci a Mousse Modeladora da Charming e estou apaixonada...




As crespas ai podem falar: é ou não é difícil encontrar um produto que deixa o crespo definido e sem a aparência de pesado? 

Confesso que nunca tinha utilizado produtos como mousse, pois utilizo uma teia, que tem um mesmo propósito e agora estou encantada pela leveza e eficácia do produto. 


O produtinho vem com 140 ml, tem fixação forte, pró vitaminas B5, silicone e proteína da seda.


Uma das vantagens desse produtinho é que pode ser utilizado também como fixador de penteados. 

Minha nota para o produto: 9

Só não dou 10 porque  pra achar esse produtinho aqui onde moro foi muitooooooo difícil. 

E ai meninas, já conhecem? O que acham?

Espero que tenham gostado...

Beijos doces


3 Response to Review - Mousse Modeladora Charming

quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 11:14:00 BRT

Gostei da resenha, estava precisando de uma opinião sobre ele.

Beijos mulher antenadíssima ♥

quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 16:20:00 BRT

Que bom saber que funciona, já tinha lido elogios a vários produtos da marca.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 14:30:00 BRT

Adorei esse review! tbm n é fácil achar esse produto por aqui! :/ Amei muito seu blog! E ja estou te seguindo! Ficaria imensamente feliz se você retribuísse :3
Beijos!

http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo