Look Inspiração - Bárbara Paz

Açúcarados e Açúcaradas,

Tudo bem com vocês?

Pra animar o final de semana, trago para vocês, um estilo muito mas muitooooo bonito.
Uma inspiração para muitas mulheres, em diferentes tipos de corpo, cabelo, etnias, tudo mas tudo mesmo, pois essa guria consegue marcar presença por onde passa.

Desde que participou do casa nos artistas em 2001, esta gaúcha, Bárbara Paz tem marcado presença pela televisão brasileira.



Gaúcha de Campo Bom atualmente faz sucesso na pele de Edith, uma estilista que sofre nas mãos do seu esposo Felix, que gay, à trai e humilha descontando nela suas frustrações. ( mas quem não quer e deseja ter um mordomo gostoso daqueles ein?! )

Agora explica pra mim o que é as roupitchas dessa criatura na novela?
Diz pra tia aqui: porque ser tão linda?

Não há explicação que descreva tamanha beleza e sensualidade em uma pessoa só.

Apesar de lindos e cheios de estilo, os looks dela necessitam de um pouco de atenção para as minhas gatonas para cheinhas.

Edith abusa de looks mais grudadinhos no corpo, isso faz com que suas formas fiquem mais marcadas, o que deve ser evitado pelas mais fofinhas

Claroooooo!! Existem as suas exceções, mas devem tomar cuidado caso queiram copiar algum dos looks. Certamente quem optar por se vestir como a Bárbara, vai arrasar nas ruas ou por onde quer que passe!

Mas espiem e me digam, qual vocês mais gostam:









Agora diz: Essa guria não arrasa!?

Espero que tenham gostado meninas usem e abuse do estilo Edith. Eu tava feliz com o Wagner (mordomo) dela :P

Um  beijo doce


4 Response to Look Inspiração - Bárbara Paz

sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 22:57:00 BRT

Acho ela muito linda, adorei os looks.
Da uma passadinha no meu blog?
Segue se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

domingo, 11 de agosto de 2013 às 11:53:00 BRT

lindona e fashion !

quinta-feira, 15 de agosto de 2013 às 03:14:00 BRT

Toda vez que eu vejo ela na novela eu falo a mesma coisa. As roupas que ela tem usado são incríveis! Ela realmente é fora de sério. Ela se superou nos figurinos de amor a vida!

http://balacaramelo.blogspot.com.br/

domingo, 15 de setembro de 2013 às 10:45:00 BRT

Olá,bom dia!! amei os looks poderosa!! amei seu blog também muito lindo!!
Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo e curtindo!! curtindo franci lourenço e seguindo obrfranci!!!

Segue de volta e curti!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
http://francimakeup.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/franci.makeup86
Linda semana
Bjos

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo